Ryan Gosling | Como a sua cara muda de Only God Forgives para Gangster Squad

 

Vamos primeiro ao cerne da questão: quais são os pozinhos mágicos que Ryan Gosling utiliza para se transformar para estes dois papéis? As senhoras dirão que que o seu estado habitual é aquele look que apresenta no novo poster de “Gangster Squad“. Sendo assim, estamos perante outro problema: quem deu uma sova em Ryan Gosling para aparecer naquele estado no primeiro material promocional de “Only God Forgives“?

Brincadeiras à parte, eis que vos apresentamos uma estupenda transformação de um dos mais versáteis e requisitados atores da atualidade.

Para  “Only God Forgives“, do realizador de “Drive“, Nicolas Winding Refn, Gosling interpreta Julian, um homem que vive no exílio em Banguecoque depois de matar um polícia. Ele lidera um clube de boxe tailandês com seu irmão como uma fachada para uma operação familiar de contrabando de drogas, organizada pela sua mãe Jenna (Kristin Scott Thomas). Mas quando seu irmão é assassinado, Julian é obrigado a enfrentar um policia aposentado chamado Chang também conhecido por “The Angel of Vengeance” (“O Anjo da Vingança”).

Lê Também:   Ryan Reynolds e John Krasinski estrearam IF: Amigos Imaginários esta semana mas não conseguiram destronar este filme

Já quanto a “Gangster Squad“, podemos revelar mais posters dos personagens que são variações daquilo que já foi apresentado em posters anteriores. Protagonizado por Josh Brolin, Ryan Gosling, Nick Nolte, Robert Patrick, Michael Peña, Giovanni Ribisi, Anthony Mackie, Emma Stone e Sean Penn e realizado por Ruben Fleischer (“Zombieland”), Gangster Squad (em português, Força Anti-Crime) vai estrear nos cinemas portugueses a 7 de fevereiro de 2013.

Pode ver os posters de Gangster Squad  e a imagem de Only God Forgives carregando nas miniaturas abaixo: