Ryan Reynolds | Jack English - © 2016 - Lionsgate

Ryan Reynolds e Shawn Levy juntos na produção de um novo filme

Parece que Ryan Reynolds e Shawn Levy gostaram de trabalhar juntos no filme “Free Guy”, uma vez que ambos vão reunir-se para fazer um outro filme de aventura sobre viagens no tempo para Skydance

De acordo com a The Hollywood Reporter, Reynolds participará num filme que já teve como nome “Our Name is Adam”, mas de momento não tem título. O projeto reformulado segue um homem que precisa de viajar no tempo para obter ajuda do seu eu de 13 anos. Juntos encontram o seu pai falecido, que agora tem a mesma idade de Reynolds.

Levy, cujos esforços de realização são reconhecidos por todo o mundo, tem o que é preciso para fazer deste um filme emocional e eficaz. Agora se ficaste com a questão se Ryan Reynolds, mais conhecido pelos seus papéis em filmes de comédia, conseguirá ou não lidar com este nível de peso emocional, aconselho os filmes do ator “Para Sempre, Talvez…” e “Número 9” para te provar que este consegue fazer muito mais do que comédia.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

Shawn Levy é um dos produtores e realizadores da série “Stranger Things” e o realizador por trás das franchises “Puro Aço”, “Uma Noite Fora de Série” e “À Noite, No Museu”, e este será o seu próximo esforço na realização. O guião original foi escrito por T.S. Nowlin e fez parte da Black List de 2012 (uma lista anual de guiões não produzidos favoritos de Hollywood). Tom Cruise foi um dos atores que iria participar no filme, mas, em vez disso, decidiu fazer dois outros filmes de ficção científica diferentes como “Esquecido” e “No Limite de Amanhã”. Ele teria interpretado um astronauta, mas não está claro se a profissão da personagem principal mudou quando Jonathan Topper reescreveu o guião. Topper ficou conhecido pelos seus programas de TV “Banshee” e “Warrior”, como também, o filme realizado por Levy de 2014, “Sete Dias sem Fim”.

Levy e Reynolds estão programados para produzir o filme ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, da Skydance, e as filmagens devem começar por volta do quarto trimestre deste ano, supondo que poderá ser feito respeitando as medidas de segurança devido à pandemia do novo coronavírus, Covid-19. Atualmente, a Skydance tem “Top Gun: Maverick”, mais dois filmes de “Missão Impossível” e o thriller de espionagem de Michael B. Jordan, “Without Remorse”, alinhados no seu acordo com a Paramount Pictures, sendo que este novo filme provavelmente também será distribuído pelo estúdio.

Dá-nos a tua opinião sobre esta nova colaboração nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *