© 2024 Island Records, a division of UMG Recordings, Inc.

Sabrina Carpenter e Jenna Ortega homenageiam A Morte Fica-Vos Tão Bem em novo videoclipe

O sexto disco de originais de Sabrina Carpenter foi lançado e, com ele, um novo single, “Taste”, e um delicioso e cinematográfico videoclipe inspirado no clássico de 1992 “A Morte Fica-Vos Tão Bem”. 

Com “Short N’Sweet”, um divertido disco da estação quente lançado hoje, Sabrina Carpenter reforça o seu estatuto como princesa da pop na temporada de 2024 (uma que tem sido particularmente competitiva). No dia em que lança o álbum novo, composto de 12 músicas e 36 minutos, contrariando e bem a tendência de discos longos atual, Carpenter lança também o divertido e sangrento videoclipe de “Taste”.

Que filme de Hollywood inspirou de forma clara (entre outros), este jogo do rato entre Sabrina Carpenter e Jenna Ortega (“Wednesday“)?

 

Short N’ Sweet e o novo single deste verão

Depois de “Espresso” e “Please, Please, Please” catapultarem Sabrina Carpenter para novos níveis de fama e para o número 1 e 2 da Billboard à escala global, eis que o lançamento do seu disco Short n’ Sweet a 23 de agosto de 2024 vem acompanhado de um single surpresa: o bem ritmado tema “Taste”, com videoclipe à altura.

Taste | O filme que inspirou o video

death becomes her filmes de terror
Goldie Hawn e Meryl Streep em “A Morte Fica-vos Tão Bem”” (1992) |©Universal Pictures

O camp e a música pop sempre andaram de mão dada e poucos fenómenos da pop são tão camp quanto “Death Becomes Her” ou “A Morte Fica-vos Tão Bem”, com Goldie Hawn (“Pela Borda Fora”) e Meryl Streep (“Mamma Mia”).

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rolling Stone (@rollingstone)

Em “Death Becomes Her”, a cirurgia plástica é um motivo forte, tal como acontece no novo video de Sabrina Carpenter. O ciúme, rivalidade feminina e preço da “imortalidade” são também temáticas coincidentes.

Com forte humor negro e autoconsciência, este inteligente videoclipe apresenta Carpenter e Ortega como rivais mas também como potenciais amantes (as ‘frenemies’ perfeitas!).

Que outras referências podem ser encontradas?

“Taste” é um mosaico de referências, basta prestar atenção! Não falamos apenas da clara recriação de “Death Becomes Her”. Há também alusões claras a filmes como “Psycho”, “Kill Bill”, “Chucky” ou ainda “Beetlejuice” (que terá em breve Jenna Ortega na sequela).

Lê Também:
Após Barbie, Emma Mackey junta-se ao novo projeto de Greta Gerwig para a Netflix

o irreverente videoclipe de Sabrina Carpenter com Jenna Ortega

Fã do trabalho de Sabrina Carpenter e especificamente deste novo disco? 



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *