Gal Gadot confirma saída de Brett Ratner de “Mulher Maravilha 2”

A actriz confirmou que Brett Ratner não estará envolvido na produção de “Mulher Maravilha 2”, na sequência das acusações de assédio que foram feitas contra o produtor.

Interrogada sobre o rumor de que se recusava a encarnar a amazona caso o produtor Brett Ratner e a sua companhia continuassem envolvidos no projecto, Gadot respondeu apenas que, ao se tratar de um projecto com muita gente envolvida, a saída de Ratner foi a melhor decisão a tomar, tendo em conta a posição das pessoas envolvidas perante as acusações feitas ao produtor.

Era de esperar que perante semelhantes revelações a Warner Bros. se visse assim moralmente obrigada a rescindir qualquer tipo de colaboração com Ratner, especialmente pela natureza do projecto, cuja protagonista se tornou um ícone do poder feminino na banda desenhada e agora também no cinema.

Wonder Woman, Mulher Maravilha 2, Brett Ratner, Gal Gadot, DC Extended Universe, Warner Bros.

Lê Também:
Gal Gadot poderá recusar assinar contrato para “Mulher Maravilha 2”

 

O estúdio cortou assim todas as ligações que tinha com Brett Ratner e com a sua companhia de produção, que teve um importante papel no financiamento do primeiro filme, depois das acusações de Olivia Munn, Natasha Henstridge e Jaime Ray Newman, no dia 1 de Novembro. Estas acusações foram posteriormente negadas pelo produtor, que terá afirmado ter-se afastado da Warner Bros. de livre vontade, por não querer prejudicar o estúdio.

Gal Gadot regressa como Mulher Maravilha em “Liga da Justiça”, que estreou hoje nas salas de cinema nacionais.

 

Lê Também:
De Supergirl a Wonder Woman | A História das super-heroínas no cinema

 

O que pensas da posição do estúdio?

 

 

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Alexandra Brito has 205 posts and counting. See all posts by Alexandra Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.