Felix Mooneeram, © Unsplash

Salas de Cinema encerram ao público

[tps_header]

Ao dia de hoje, já são várias as salas de cinema que escolheram fechar portas ao público devido à pandemia do Covid-19.

Durante a semana passada, algumas salas de cinema sofreram uma nova organização nas filas das cadeiras e, por consequência, na venda dos bilhetes, de forma a respeitar a distância de segurança de um metro entre espectadores. Medida imposta devido à situação da pandemia Covid-19.

Lê Também:   Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

Hoje, e já durante o fim-de-semana, assistiu-se à sucessão de comunicados com o encerramento das salas de cinema ao público, como poderás ver na lista abaixo. O último destes anúncios foi feito pela NOS Cinemas, que decidiu encerrar os 31 complexos de cinemas e as 219 salas em todo o país.

[/tps_header]

SALAS DE CINEMAS NOS ENCERRAM AO PÚBLICO

NOS
©NOS

Apesar de já estarem em vigor medidas de prevenção que acautelavam a proteção de clientes e colaboradores como, por exemplo, a redução da capacidade das salas em 50% até um máximo de 150 pessoas por sala, a realização de sessões sem lugares marcados e o reforço da limpeza e higienização, a empresa decidiu que o cancelamento é a medida adequada numa fase em que é crítica a permanência em casa das pessoas e das famílias portuguesas.
Esta medida entra em vigor hoje, dia 16 de março, e será aplicada pelo tempo que se justificar. A NOS Cinemas continuará a acompanhar o evoluir da situação.”




CASTELLO LOPES CINEMAS

salas de cinema castello lopes
© Castello Lopes Cinemas



CINEMA DA VILLA (CASCAIS)

cinema da villa
© Cinema da Villa



CINEBOX CINEMAS (CASTELO BRANCO)

cinebox cinemas
© Cinebox Cinemas

Tendo em conta as últimas notícias relativas à propagação do novo Coronavírus (COVID-19), e de acordo com as indicações das autoridades competentes, os cinemas CINEBOX vêm, por este meio, anunciar a suspensão das sessões de cinema até indicação em contrário, salvaguardando assim, o bem-estar e a saúde dos nossos estimados clientes e colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

[tps_footer]

Até ao momento, todas as estreias foram adiadas até ao dia 2 de abril.

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *