Sam Claflin e Rachel Weisz juntos em “My Cousin Rachel”

 

Sam Claflin e Rachel Weisz estão em negociações para interpretar os protagonistas do misterioso, com toques de romance, “My Cousin Rachel”. 

O filme da Fox Searchlight, inspirado no livro homónimo de Daphne Du Maurier, acompanha Philip, jovem órfão, que acredita que a prima, Rachel, é a responsável pela morte do seu guardião, Ambrose. A história complica-se quando Philip começa a apaixonar-se por Rachel, enquanto tenta descobrir se ela é realmente culpada pela morte da sua guardiã.

Sam Claflin e Rachel Weisz estão em negociações para interpretar Philip e Rachel, respetivamente.

Lê também: Guia de Estreias de Outubro 

“My Cousin Rachel” será realizado por Roger Michell, que também irá colaborar na adaptação do argumento, segundo Variety. O livro de Daphne Du Maurier, escrito em 1951, já foi levado para o cinema, em 1952, com Olivia De Havilland e Richard Burton nos principais papéis.

O próximo projeto do ator inglês, conhecido pela personagem “Finnick” na saga “The Hunger Games”, é “Mockingjay Parte 2”, que tem estreia prevista para 19 de novembro.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *