Sam Rockwell candidato a interpretar George W. Bush

Desta vez não é Josh Brolin. O próximo filme de Adam McKay, “Cheney”, já definiu há muito Christian Bale como protagonista (Dick Cheney), mas Sam Rockwell pode-se juntar ao elenco.

Depois de realizar “A Queda de Wall Street”, com 5 nomeações para óscar e uma vitória na categoria de argumento adaptado, Adam McKay virou-se para Dick Cheney. O 46º vice-presidente dos EUA, sucessor de Al Gore e antecessor de Joe Biden, é a figura de primeiro plano de um projeto já apresentado como “Backseat” e “Cheney”.

O drama biográfico sobre Dick Cheney já levou Christian Bale a ganhar peso uma vez mais. E irá abordar a jornada de um dos homens mais influentes na política moderna rumo ao poder.

Para além de Bale, Bill Pullman já foi confirmado como Nelson Rockefeller e é cada vez mais certo que Steve Carell e Amy Adams sejam Donald Rumsfeld e Lynne Cheney.

Lê Também:
E se os Óscares não distinguissem entre atores e atrizes?

A novidade diz respeito a George W. Bush. O peculiar presidente norte-americano foi interpretado por Josh Brolin em “W.” (2008). Desta vez o republicano deve ver o elétrico e subvalorizado Sam Rockwell a vesti-lo no grande ecrã.

“Cheney” é uma produção Annapurna e Plan B. Antes de ser George W. Bush, Sam Rockwell deverá surgir como líder da Ku Klux Klan em “The Best of Enemies” e ainda no muito aguardado “Three Billboards Outside Ebbing, Missouri”.

Three Billboards Outside Ebbing, Missouri | Próxima etapa de Sam Rockwell


Entusiasmados para ver o novo filme do realizador de “A Queda de Wall Street”? Christian Bale, Amy Adams, Sam Rockwell e Steve Carell é um elenco de sonho.

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *