Samba e alegria na canção de Janelle Monáe para “Rio 2”

 

A grande animação da Blu Sky e da 20th Century Fox para o ano de 2014 é uma sequela de um filme de enorme sucesso: “Rio”! E para acompanhar um filme alegre e colorido, nada melhor do que uma música com grande ritmo, ao estilo do samba. É essa a vibração que passa na música de Janelle Monáe, composta propositadamente para o filme:

 

No enredo, reencontramos Blu e Jóia com três filhos e a levar uma vida perfeitamente domesticada na cidade mágica do Rio de Janeiro. Quando Jóia decide que os miúdos precisam de aprender a viver como pássaros a sério, insiste que a família se aventure na floresta da Amazónia. Enquanto Blu se tenta encaixar na nova vizinhança, começa a ficar com medo de perder a sua família para a irresistível apelo da vida selvagem.

Com lançamento previsto para 3 de abril em Portugal, “Rio 2” de Carlos Saldanha contará, no elenco de vozes original, com os regressos de Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jemaine Clement, will.i.am, Tracy Morgan, George Lopez, Leslie Mann, Rodrigo Santoro, Bebel Gilberto e Jamie Foxx, e novas participações de  Andy Garcia, Bruno Mars, Kristin Chenoweth, Rita Moreno e Amandla Stenberg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.