Saoirse Ronan pode estar perto de Stars Wars: Episode VII

 

A atriz Saoirse Ronan confirmou recentemente que participou nos castings para o novo filme de “Star Wars”. Sobre a audição, Ronan acrescentou que a fez como muitas outras pessoas, mas que nada mais podia revelar, correndo o risco de os produtores “lhe arrancarem a cabeça com um sabre de luz”. Não obstante a falta de confirmações, vários rumores online indicam que o seu papel poderá ser o da filha de Han Solo e da Princesa Leia.

J.J. Abrams deverá iniciar a produção de “Star Wars: Episode VII” em Londres no início do próximo ano, almejando o lançamento em sala para meados de 2015. Os veteranos Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princess Leia) and Harrison Ford (Han Solo) foram convidados a regressar, mas os detalhes sobre elenco e enredo têm sido mantidos na mais elevade secritude.

Lê Também:
Óscares 2020 | O requinte da passadeira vermelha

“Star Wars: Episode VII” será o primeiro filme de uma nova trilogia “Star Wars”, cujo universo deverá ainda ser expandido, segundo planos da Disney, a mais alguns “filmes de origem” de personagens da saga original (lançada entre 1977 e 1983).

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.