Sara Sampaio com “Carga” completa

A modelo Sara Sampaio vai estrear-se no cinema com uma participação no filme português “Carga”.

Anjo da Victoria Secret, modelo internacional e agora atriz, Sara Sampaio vê a sua carreira a caminhar a passos largos para mais sucessos. Esta é a primeira vez que a modelo vai participar num filme mas não é a primeira vez que foi convidada. Sara tem sido, ao longo de toda a sua carreira, convidada a participar em curtas e longas-metragens mas a modelo nunca aceitou nenhum papel.

Desta vez a história é outra já que Sara se relacionou com a história e a temática e decidiu aceitar o convite. E parece-nos que foi uma aposta muito bem jogada. O filme “Carga” promete envolver o espectador num mundo onde o tráfico humano é uma realidade bem presente. Engane-se quem pense que a história é ficção. Ao contrário do que se possa pensar, todas as temáticas abordadas em “Carga” são bem reais e bem próximas de todos nós.

Lê Também:
Filme português "Carga" recebe novo trailer

Bruno Gascon promete divulgar uma realidade que poucos reconhecem existir em Portugal. Na verdade é uma realidade bem presente e que leva à morte de milhares de homens e mulheres por todo o Mundo. Um tema tão real que trouxe recentemente até ao nosso país a organização A-Team Portugal , uma equipa que apoia a Campanha A21 na divulgação e criação de consciência para a Escravatura e Tráfico de Pessoas.

Esta intensa e verdadeiramente fantástica história conta ainda com o extraordinário desempenho de Michalina Olszanska, Vítor Norte, Rita Blanco, Dmitry Bogomolov, Miguel Borges, Ana Cristina Oliveira, Duarte Grilo e claro de Sara Sampaio nos papéis principais.

O filme estreia no dia  8 de novembro em Portugal e a Magazine.HD só deseja muita “Carga” positiva para Sara Sampaio!

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

One thought on “Sara Sampaio com “Carga” completa

  • Diretor de Fotografia: JP Caldeano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *