Sarah Gadon

Sarah Gadon e Emily Nelson vão entrar em True Detective

A série da HBO ganha Sarah Gadon e Emily Nelson para uma terceira temporada que procurará retomar o nível dos primórdios com McConaughey e Harrelson. 

O macabro crime nos Ozarks, acompanhado ao longo de três diferentes períodos de tempo, tema central da temporada 3 de “True Detective”, foi reforçado com mais duas atrizes. A série de Nic Pizzolatto já tinha confirmado Mahershala Ali, Carmen Ejogo, Stephen Dorff e Scoot McNairy. A este quarteto juntaram-se entretanto Mamie Gummer (filha de Meryl Streep e irmã da atriz de “Mr. Robot“, Grace Gummer) e Ray Fisher (Cyborg em “Liga da Justiça“).

As duas novidades são Sarah Gadon e Emily Nelson. Se a segunda pode ser facilmente associada a “Code Black”, já em relação a Gadon há bastante mais a dizer. A ascensão da atriz canadiana de 30 anos tem sido impressionante, destacando-se a sua presença nas séries “11.22.63” e “Alias Grace”. No grande ecrã surgiu, entre outros títulos, em “O Homem Duplicado”.

Lê Também:
Os Melhores Casais de Séries de 2017

A personagem de Sarah Gadon chama-se Elisa Montgomery, enquanto que Emily Nelson será Margaret. Não foram reveladas quaisquer informações adicionais sobre as personagens.

Nic Pizzolatto e Jeremy Saulnier irão realizar a terceira temporada de “True Detective”. Pizzolatto escreveu toda a temporada, com exceção do episódio 4, escrito em colaboração com David Milch.

ALIAS GRACE | SÉRIE PROTAGONIZADA POR SARAH GADON

Estás ansioso que estreie “True Detective”? Com Mahershala Ali, Carmen Ejogo, Stephen Dorff, Scoot McNairy e Sarah Gadon a coisa promete…

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *