Janelle Monae no SBSR 2019 (foto de Margarida Ribeiro)

SBSR 2019 | Último dia em imagens

Trazemos-te uma fotogaleria do último dia do SBSR, altura em que, como já tem vindo a ser hábito, o festival coroou o hip hop e o trap

Lê Também:
SBSR 2019 | Um pouco de Superorganism salvou o dia

A post depression concert muitas vezes toma conta dos melómanos, principalmente quando estes vivem festivais onde durante, neste caso, 3 dias o seu quotidiano gira em volta do acontecimento. Quando voltamos ao mundano dia a dia procuramos uma normalidade que parece termos perdido e apenas gostaríamos reviver as performances ao vivo. Para te dar um empurrão e para que mais facilmente ultrapasses a onda nostálgica, trazemos-te fotogalerias que cobrem alguns dos concertos que no passado fim de semana tiveram lugar no Meco.

Segundo os números avançados pela organização, o festival Super Bock Super Rock fechou esta edição com uma coroação do trap e hip hop seguindo os parâmetros críticos de um público composto por mais de 30 000 festivaleiros. Apesar de ter havido tempo para uma brincadeira entre amigos em volta do seu synth-pop em frente a uma familiar plateia (referimos-nos a Superorganism), o andamento do festival neste dia que fecha o evento foi outro.

Aqui tens a última fotogaleria desta edição do festival:

DIA 3 | JANELLE MONÁE

DIA 3 | MIKE EL NITE

DIA 3 | DISCLOSURE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *