Scorched Earth

Trailer de Scorched Earth revela mundo pós-apocalítico

Trailer acabadinho de sair do próximo filme pós-apocalítico: “Scorched Earth”. Pelas imagens, Gina Carano parece liderar o elenco como caçadora de recompensas.

Peter Howitt é o realizador do “Scorched Earth”, com estreia a 2 de fevereiro de 2018 nos EUA. Para além da Gina Carano, o filme conta com John Hannah (conhecido pela saga de sucesso “A Múmia”), Alisha Newton (“The Hollow”) e Stephanie Bennett.

Lê Também:
Os 5 melhores livros de 2017, segundo Bill Gates

“O planeta sofreu um colapso ambiental. O ar tornou-se perigoso de respirar, a água ficou tóxica e milhares de pessoas morreram. Com tempo e sacrifício de gerações, a humanidade restabeleceu uma sociedade rudimentar, na tentativa de retirar as peças que continuam a obstruir o sol. Attica Gage (Gina Carano) é uma caçadora de recompensas com um objetivo: derrubar o cruel fora da lei, Elijah Jackson. Depois de Attica se infiltrar no gangue de Jacksons, tudo corria conforme planeado até encontrar uma escrava que a lembra da irmã morta. Confiando em si mesma, Attica aprende que pode haver vida para além a sobrevivência”.

TRAILER | DESCOBRE O FILME PÓS-APOCALÍTICO DE 2018

“Scorched Earth” chega em fevereiro. Estás preparado para o fim do mundo?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *