© Ebb Software

Scorn apresenta gameplay na Xbox Series X

O mundo bizarro e assustador de “Scorn” inspira-se na arte de H.R Giger, responsável por dar vida ao Xenomorph de “Alien” como o conhecemos.

Um dos títulos de apresentação no passado Inside Xbox de Maio foi “Scorn”, uma experiência de horror em primeira pessoa com lugar num universo de pesadelos, cheio de formas estranhas e cenários sombrios.

A Ebb Software pretende trazer o seu projecto para a Xbox Series X|S, PC e Xbox Game Pass em 2021, e o novo trailer de gameplay foi capturado na Xbox Series X, onde correrá a 4K60fps. A consola lança juntamente com a Xbox Series S a 10 de Novembro.

Lê Também:
Xbox Series X|S | Tudo sobre a nova geração

Este jogo de horror promete levar-nos numa aventura cheia de lugares perturbadores com um visual baseado no trabalho do artista plástico suíço H.R Giger, mais conhecido pela criação do Xenomorph dos filmes “Alien”.

O vídeo dura cerca de 13 minutos e leva-nos a um mundo que irá isolar os jogadores mais corajosos, perdidos em diferentes regiões, cada uma com o seu tema, puzzles e personagens, num estilo não-linear. O ambiente apresentado é inquietante.

TRAILER | O GAMEPLAY DE “SCORN”, DA EBB SOFTWARE

Gostaste do novo trailer? Estás a pensar comprar o jogo?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *