© Ebb Software

Scorn apresenta gameplay na Xbox Series X

O mundo bizarro e assustador de “Scorn” inspira-se na arte de H.R Giger, responsável por dar vida ao Xenomorph de “Alien” como o conhecemos.

Um dos títulos de apresentação no passado Inside Xbox de Maio foi “Scorn”, uma experiência de horror em primeira pessoa com lugar num universo de pesadelos, cheio de formas estranhas e cenários sombrios.

A Ebb Software pretende trazer o seu projecto para a Xbox Series X|S, PC e Xbox Game Pass em 2021, e o novo trailer de gameplay foi capturado na Xbox Series X, onde correrá a 4K60fps. A consola lança juntamente com a Xbox Series S a 10 de Novembro.

Lê Também:
Xbox Series X|S | Tudo sobre a nova geração

Este jogo de horror promete levar-nos numa aventura cheia de lugares perturbadores com um visual baseado no trabalho do artista plástico suíço H.R Giger, mais conhecido pela criação do Xenomorph dos filmes “Alien”.

O vídeo dura cerca de 13 minutos e leva-nos a um mundo que irá isolar os jogadores mais corajosos, perdidos em diferentes regiões, cada uma com o seu tema, puzzles e personagens, num estilo não-linear. O ambiente apresentado é inquietante.

TRAILER | O GAMEPLAY DE “SCORN”, DA EBB SOFTWARE

Gostaste do novo trailer? Estás a pensar comprar o jogo?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *