Diddy deixa mensagem à filha de 2 anos no Instagram após prisão
Após meses de ausência e de ter sido preso por alegados crimes sexuais, o músico Sean Diddy deixa uma mensagem especial no Instagram.
Sumário:
- O rapper e produtor americano Sean ‘P. Diddy’ Combs, de 54 anos, foi detido, em setembro deste ano;
- Um grupo de mais de 100 pessoas fizeram queixa do artista levando à descoberta do que realmente acontecia nas famosas festas brancas patrocinadas pelo cantor;
- Apesar da situação, Diddy teve a possibilidade de comunicar, a partir da prisão, com a ajuda da equipa responsável por gerir as suas redes sociais. Publicou um carrossel para a filha mais nova, Love Sean Combs, a parabenizá-la pelo segundo aniversário.
O músico Sean ‘P. Diddy’ Combs, de 54 anos, encontra-se detido, desde setembro deste ano, pelos crimes de tráfico sexual e extorsão, depois de um coletivo de mais de 100 pessoas ter feito queixa dele.
Descobriram-se horrores que se passavam nas festas por si patrocinadas, onde até camas estavam espalhadas por todo o lado. Vários nomes famosos têm sido associados ao escândalo, como: Jay-Z, Beyoncé, Donald Trump, Paris Hilton e Will Smith.
Vários dos queixosos, alguns menores na altura dos acontecimentos, relatam que foram drogados e abusados nos famosos eventos do rapper. Diddy disse estar inocente e aguarda julgamento a partir de maio de 2025. Até lá está detido numa prisão em Nova Iorque. Depois de meses de ausência do Instagram, decidiu publicar um conjunto de fotos.
Diddy está preso em Nova Iorque a aguardar julgamento
No Instagram oficial do músico foi publicado um carrossel com a filha mais nova, Love Sean Combs, que completou dois anos no dia 15 de outubro. Na descrição, Diddy escreveu: “Feliz Aniversário! Feliz Aniversário! Feliz aniversário, meu amor! Feliz Aniversário! Feliz Aniversário, Love, o papá ama-te”.
Ver esta publicação no Instagram
Atualmente, a rede social do produtor americano tem apenas três publicações, todas dedicadas às filhas. Até ao momento, é defendido pela família, enquanto aguarda a decisão do tribunal.
Já existiam rumores e referências das atitudes de Diddy no mundo da música e até da televisão. O famoso rapper Eminem, por exemplo, fez letras contra o produtor. As canções “Fuel” e “Antichrist” parecem aludir às denúncias de abuso sexual e agressão física feitas a Diddy. Já no pequeno ecrã, a série “The Simpsons”,disponível no Disney+, parece ter previsto o escândalo no 12º episódio da vigésima oitava temporada.
Estás a acompanhar o caso de Diddy?