Os segredos do trailer de Game of Thrones | Parte 2

O trailer da sexta temporada de Game of Thrones foi recebido com grande euforia por parte dos fãs, mas será que tomaram atenção aos segredos que ele escondia?


<<  PARTE 1  |  PARTE 3  >>


Tyrion a libertar os dragões de Daenerys das masmorras?

game of thrones

É verdade… Tyrion não aparece neste trailer de Game of Thrones por mais do que uns breves segundos, como se pode constatar acima, contudo, o rápido vislumbre que temos do personagem, aparentemente descendo para um zona de grande escuridão, pode ser bastante revelador, principalmente por causa do que a cena sugere. Recorrendo apenas à informação que temos disponível acerca das masmorras de Mereen, a conclusão mais óbvia para esta cena seria a de que a situação tumultuosa da cidade, juntamente com a ausência da sua líder, Daenerys, obriga Tyrion a soltar os dois dragões que se encontram presos nas masmorras.

Lê Também:
Valorant | Riot Games revela novo operador

Lê mais: TOP Séries 2015 by MHD

Será que Tyrion toma esta decisão para que os dragões consigam encontrar a sua mãe, Daenerys? Porventura o personagem está a tentar defender Mereen das ameaças dos Sons of the Harpies… Ou será que procura defender a cidade do poder dos esclavagistas em Yunkai? As hipóteses ainda são algumas, mas seja por que motivo for, esta ideia de Tyrion pode não ser a melhor…. A não ser que Tyrion seja secretamente parte Targaryen, e consiga permanecer intacto das chamas dos dragões.

Bran Stark confronta o Night’s King?

game of thrones

Lê ainda: TOP Casais de Séries 2016 by MHD

Após uma longa ausência, na sexta temporada de Game of Thrones vamos ter oportunidade de ver Bran Stark a ser treinado pelo Three Eyed Raven, interpretado por Max Von Sydow. Parte desse treino permitirá que o personagem tenha visões do passado, presente e do futuro. A cena que apresentamos acima, presente no trailer da série, onde Bran se depara com Night’s King, será eventualmente enquadrada como parte do seu treino, já que o personagem se encontra de pé, e todos sabemos que isso é impossível para ele, exceto em visões. Resta saber que momento em particular é este.

Lê Também:
"Betty" | Entrevista com o elenco da série HBO Portugal

<<  PARTE 1  |  PARTE 3 >>


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *