Sem Rasto de regresso à FOX Crime com 6º e 7º temporadas

A equipa do FBI cuja missão é encontrar pessoas desaparecidas está de volta este verão ao FOX Crime. A sexta e sétima temporada de Sem Rasto estreiam a 25 de julho e 4 de agosto às 18h30, respetivamente, com um episódio duplo, no FOX Crime.

Sem Rasto segue a força especial do FBI em Nova Iorque, conhecida como Missing Persons Squad, que aplica técnicas psicológicas para desenhar perfis, analisar a vida das vítimas e traçar o seu percurso num esforço para descobrir se as pessoas desaparecidas foram raptadas, se estão desaparecidas por escolha própria, se foram assassinadas, se cometeram suicídio, ou se apenas foram vítimas de um acidente.

sem rasto

O agente sénior Jack Malone (Anthony LaPaglia), um duro mas apaixonado, experiente e astuto profissional, gere a sua dedicada equipa composta por Samantha Spade (Poppy Montgomery); Vivian Johnson (Marianne Jean-Baptiste), uma investigadora com uma especial compreensão sobre as famílias das vítimas; Danny Taylor (Enrique Murciano); Martin Fitzgerald (Eric Close) e Elena delgado (Roselyn Sanchez), uma agente que anteriormente trabalhou na unidade policial de Nova Iorque.

No início da sexta temporada, Elias Douglas, filho adotivo de quatro anos de idade de um casal de celebridades, é raptado. A equipa deverá determinar se o motivo para o desaparecimento está relacionado com a popularidade dos pais ou com  origem sudanesa do menino.

A próxima temporada começa com o desaparecimento de Ryan Mitchell, cuja filha Lindsey também desapareceu anos atrás. Ao mesmo tempo, Jack tenta ajustar-se ao novo chefe, Clark Medina.

 

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

A sexta e sétima temporada de Sem Rasto estreiam a 25 de julho e 4 de agosto, respetivamente, no FOX Crime.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *