Sequela de “À Procura de Nemo” oficializada

Estávamos no verão de 2003 quando a Pixar lançou o seu quinto filme, “À Procura de Nemo“, uma produção destinada a adoração universal que, exatamente dez anos depois, vê oficializada a sua sequela.

“Finding Dory”, ou – arriscamo-nos a adivinhar – “À Procura de Dory” já tem data de lançamento oficial e vai ser realizado por Andrew Stanton.

De volta ao papel do peixe desmemoriado estará Ellen Degeneres que sobre a nova aventura teve a dizer: “esperei muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo por este dia. Não estou chateada por ter demorado tanto. Sei que a equipa da Pixar esteve muito ocupada a criar o Toy Story 16. Mas o tempo que demorou valeu a pena. O argumento é fantástico. E tem tudo o que adorei no primeiro: muito coração, é divertido, e a melhor parte – tem muito mais Dory“.

Também o realizador Andrew Stanton partilhou algumas palavras sobre o projeto, prezando a performance de Degeneres, que encantou o mundo num único filme, já lá vão dez anos: “não há Dory sem Ellen. Ela conquistou os corações da audiência em todo o mundo – já para não falar na nossa equipa aqui na Pixar. Uma coisa que não conseguíamos deixar de pensar era porque é que ela estava sozinha no oceano no dia em que conheceu o Marlin. Em “Finding Dory” ela vai reunir-se com os seus entes queridos e aprender algumas coisas sobre o significado da família“.

O lançamento mundial de “À Procura de Dory” está marcado para 25 de novembro de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *