Sequela de The Accountant com Ben Affleck em desenvolvimento

The Accountant – Acerto de Contas teve um sucesso considerável, estando já a ser planeada a sua sequela com o mesmo protagonista.

O filme protagonizado por Ben Affleck passou despercebido nas tabelas de estreias, no entanto, o thriller semelhante a John Wick teve uma incrivel receita de 86 milhões de dólares nos Estados Unidos da América, e 155 milhões de dólares no total mundial, o que não parece nada mal para um filme que custou 44 milhões de dólares.

Vê ainda: Guia das Estreias de Cinema | Julho 2017

E apesar de não ser a aposta usual da Warner Bros. para uma sequela, o estúdio considerou que vale a pena o investimento. Ben Affleck, o realizador Gavin O’Connor, e o escritor Bill Dubuque estão em negociações para The Accountant 2, com a esperança de que, pelo menos, Jon Bernthal irá também voltar ao seu papel no primeiro filme. Não se sabe qual será a história, mas dado que a premissa do primeiro filme já continha imensa história por detrás, espera-se que o seguimento tome o caminho da ação e deixe as coisas acontecer e “as balas voar”.

Lê Também:
O Caminho de Volta | Participa e ganha convites

Sequela The Accountant Ben Affleck

Ben Affleck esteve incansável no seu papel de um contabilista autista que é simultaneamente um assassino, fazendo-nos ter altas expectativas relativamente à sua sequela.

E vocês, gostariam de ver uma segunda parte de The Accountant – Acerto de Contas?

 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *