Sequelas de Um Ritmo Perfeito e de A Branca de Neve e o Caçador chegam em 2015

O anúncio foi feito ontem pela Universal Pictures no CinemaCon: as sequelas de “Um Ritmo Perfeito” (“Pitch Perfect”) e de “A Branca de Neve e o Caçador” (“Snow White and the Huntsman”) têm luz verde e prevê-se que cheguem às salas de cinema norte-americanas em meados de 2015.

Ainda não existem detalhes em relação ao enredo de “Um Ritmo Perfeito 2” mas o regresso de Kay Cannon na escrita do argumento está confirmado. Presume-se também que a película irá contar com membros do elenco original como Anna Kendrick, Rebel Wilson e Skylar Astin.

“Um Ritmo Perfeito” foi, surpreendentemente, um dos grandes êxitos cinematográficos de 2012, tendo  lucrado mais de 113 milhões de dólares em box office e 90 milhões no mercado de home video. Já a Banda Sonora Original do filme continua a ser um sucesso nos tops da Billboard e uma das mais vendidas (mais de 600 mil cópias).

Lê Também:
Christopher Nolan diz adeus à Warner Bros.

2410-D039-00066RV2-jpg_181424

Em relação ao segundo capítulo de “A Branca de Neve e o Caçador” desconhece-se ainda quem o irá realizar uma vez que Rupert Sanders foi afastado do projecto. Confirmado está o retorno de Kristen Stewart na pele de “Branca de Neve” e de Chris Hemsworth no papel de “Caçador”.

Os estúdios avançaram ainda a informação de que um novo filme da saga Bourne está em fase de desenvolvimento.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89