Série de “O Senhor dos Anéis” pode vir acontecer

A obra de J.R.R.Tolkien, “O Senhor dos Anéis”, pode vir a receber a sua própria série.

YOU SHALL NOT PASS!

Depois do sucesso dos filmes a saga “O Senhor dos Anéis” pode vir a tornar-se numa série televisiva. Preparem o vosso élfico porque não vamos ficar por “O Senhor dos Anéis” e “Hobbit”. A Amazon e a Warner Bros. Television estão em negociações para fazer uma série baseada na obra de Tolkien. Segundo a Variety esta nova e promissora série televisiva pode mesmo vir acontecer.

Lê Também:
As 65 estrelas que denunciaram Harvey Weinstein

Ainda que oficialmente nada tenha sido confirmado, Jeff Bezos CEO da Amazon divulgou que estão haver negociações. Negociações onde o próprio está a intervir pessoalmente. Mesmo depois desta afirmação nem a Amazon nem a Warner Bros. adiantaram mais informações. A verdade é que a decisão da Warner e da Tolkien Estate de produzir uma série sobre “O Senhor dos Anéis” provocou muita curiosidade.

Esta curiosidade fez com que muitos quisessem entrar no projeto, mas a Amazon surge como o “candidato” ideal para o projeto. Afinal já tem provas dadas na área e ainda se chega à frente oferecendo o estúdio para esta produção.

Lê Também:
Óscares 2018: Em que estado está a corrida pelas estatuetas douradas?

Esta é uma notícia que nunca pensámos ouvir. “O Senhor dos Anéis” foi uma saga que moveu muitos fãs. E é ainda hoje referida em muitos filmes e séries como “A Teoria do Big Bang”. A verdade é que se o projeto for para a frente muitos fãs vão ficar felizes.

A possibilidade de rever algumas personagens e histórias não vai deixar ninguém indiferente. Afinal, ainda há pouco tempo foi revelado que um novo livro de Tolkien seria publicado. O que nos deixa a pensar se este novo projeto não estará relacionado com esta notícia.

Seja como for ficamos ansiosamente à espera que esta notícia seja oficial e que esta série vá mesmo para a frente! E vocês? 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *