Taboo com Tom Hardy, a nova série do realizador de Killing

 

O cineasta Kristoffer Nyholm vai realizar a nova série “Taboo”, que conta com Tom Hardy como protagonista.

LEIA TAMBÉM: Taboo | Tom Hardy vai protagonizar série produzida por Ridley Scott

O cineasta dinamarquês, conhecido pelo seu trabalho na série escandinava “The Killing“, vai realizar os primeiros quatro dos oito episódios da série “Taboo”. Kristoffer Nyholm mostra-se bastante contente por participar neste projeto.

“Taboo funciona como uma passagem natural após The Killing e The Enfield Haunting”, acrescenta Kristoffer Nyholm

Tom Hardy interpreta James Keziah Delaney, um aventureiro inglês, que, depois de 10 anos em África, regressa a Londres, em 1813, com diamantes roubados que lhe permitem vingar a morte do seu pai. Recusando-se a vender o negócio da família à Companhia das Índias Orientais decide construir o seu próprio império comercial e de transporte de mercadorias. Além deste confronto, Delaney começa a jogar um jogo perigoso entre duas nações em guerra: a Grã Bretanha e a América.

Lê Também:
Venom | Realizador admite crossover com Homem-Aranha

Steven Knight, que já colaborou com Tom Hardy em Locke, criou e escreveu a série.

A Scott Free Productions, dos realizadores Ridley Scott e Tony Scott, e a Hardy Son & Baker, que pertence ao ator Tom Hardy e ao pai, são as empresas produtoras de “Taboo” para os canais BBC One e FX.

Ainda não há data de estreia da série “Taboo”.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *