Estreias de Julho © Netflix

Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de julho 2019

Julho marca o regresso de duas das séries mais populares em Portugal. Entre as estreias nacionais há ainda um adeus em tons de laranja.

1 de 4

ESTREIAS de 1 a 7 de JULHO

Stranger Things 3
Stranger Things 3 © Netflix

Estreia da semana:Stranger Things 3” – 4 de julho – Netflix

O pastiche dos anos 80 que apaixonou os portugueses em julho de 2016 e teve a sua segunda aventura em 2017 está de volta, após intervalo de quase dois anos. Os miúdos estão mais crescidos, ganham todos mais e vêem – uns mais do que outros – as suas agendas cada vez mais preenchidas com projetos paralelos.

“Stranger Things” é hoje um dos principais tesouros da Netflix, e é adequado que a criação dos irmãos Duffer volte a ser uma série de Verão, embora o calendário da estreia de “Stranger Things 2” (outubro) também tenha feito sentido pela proximidade do Halloween.

Esta 3ª temporada passa-se em 1985 e promete mostrar a Eleven, Mike, Will e companhia que o mal nunca acaba, apenas evolui. Além do bromance entre Dustin e Steve, este novo capítulo (8 episódios) poderá dar mais tempo de ecrã a Erica, a irmã de Lucas, e terá como principal reforço Maya Hawke no papel de Robin. Maya é filha de Uma Thurman e Ethan Hawke e este ano entrará ainda em “Era Uma Vez em… Hollywood” antes de se aventurar num projeto interessante de Gia Coppola.

Série Elenco Estreia
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – T6 Clark Gregg, Ming-Na Wen FOX, 1 de julho às 22h15
Trust Me – T1 Jodie Whittaker, Emun Elliott HBO Portugal, 1 de julho
Divorce – T3 Sarah Jessica Parker, Thomas Haden Church HBO Portugal, 2 de julho
The Last Czars – T1 Ben Cartwright, Robert Jack Netflix, 3 de julho
Stranger Things – T3 Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard Netflix, 4 de julho
Instinct – T2 Alan Cumming, Bojana Novakovic TV Séries, 5 de julho às 21h00

1 de 4

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *