estreias nacionais

Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de outubro 2018

À medida que entramos na reta final do ano, outubro traz o melhor super-herói da Netflix, zombies e uma bruxa à beira dos 16 anos ao panorama de estreias nacionais.

ESTREIAS de 1 a 8 de OUTUBRO

Elite
Elite

Estreia da semana:Elite” – 5 de outubro – Netflix

Outubro começa em grande. É impossível ignorar o mediatismo da nona temporada de “The Walking Dead”, uma vez que será a última que conta com o ator Andrew Lincoln (Rick), bem como “American Horror Story”. A oitava antologia da série de Ryan Murphy e Brad Falchuk, Apocalypse, terá vários atores como Evan Peters, Jessica Lange e Sarah Paulson a recuperarem as suas personagens de Murder HouseCoven.

Para além das suas séries referidas, de estatuto vincado e porventura até gasto, muita é a curiosidade para “Elite”, uma das apostas da Netflix este mês. Depois do gigantesco sucesso de “La Casa de Papel“, este projeto igualmente de língua espanhola acompanhará vários jovens numa escola de grande prestígio. O ingresso de três estudantes de um estrato social inferior na escola de Las Encinas será o motor de um mistério. E para quem queira matar saudades de “La Casa de Papel”, a série conta com Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio) e María Pedraza (Alison Parker).

Série Elenco Estreia
Condor – T1 Max Irons, William Hurt AMC, 3 de outubro
Elite – T1 Jaime Lorente, María Pedraza Netflix, 5 de outubro
Big Mouth – T2 Nick Kroll, John Mulaney Netflix, 5 de outubro
American Horror Story – T8 Sarah Paulson, Evan Peters FOX, 8 de outubro
The Walking Dead – T9 Andrew Lincoln, Norman Reedus FOX, 8 de outubro às 22h15
The Gifted – T2 Stephen Moyer, Amy Acker FOX, 8 de outubro às 23h05

Páginas: 1 2 3 4

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *