Séries The Big Bang Theory Modern Family e NCIS | © CBS, ABC

As Séries mais vistas nos EUA em Agosto

[tps_header]

Descobre quais foram as 12 séries mais vistas nos EUA durante o mês de agosto. Estas foram as séries que o público norte-americano decidiu ver semana após semana!

[/tps_header]

Os Estados Unidos da América, origem da maioria das séries por cá exibidas, é naturalmente um importante barómetro da sua popularidade. Algumas conseguem atrair mais a atenção da audiência, outras nem por isso. A Magazine.HD revela-te regularmente quais as séries que mais prenderam os espectadores, com idades compreendidas entre 18 e os 49 anos, durante agosto, e que conseguiram alcançar fantásticos números de audiência.

Melhores Aberturas

Confere a lista das séries mais vistas, por ordem ascendente. Será que vais encontrar a tua favorita?




Family Guy (FOX) – 2.7 milhões de espectadores

“Family Guy” é uma sitcom criada por Seth MacFarlane, para a Fox, em 1999. MacFarlane, para além de ser o autor da série, contribui também com as vozes de muitas personagens.

Assim, a história da série gira em torno dos Griffins, uma família totalmente disfuncional. Os Griffins são constituídos por Peter, Lois, Meg, Chris, Stewie e pelo cão antropomórfico, Brian. A série passa-se na cidade fictícia de Quahog, em Rhode Island, e deriva de paródias da cultura pop americana.




Life In Pieces (CBS) – 3.4 milhões de espectadores

“Life in Pieces” foi criada por Justin Alder, em 2015, e narra a vida de três gerações da família Short. O projecto mostra como é o seu quotidiano em St. Louis, sendo contado, então, a partir do ponto de vista de cada personagem. A comédia já conta com três temporadas, somando um total de 68 episódios.




Elementary (CBS) – 3.5 milhões de espectadores

“Elementary” apresenta uma versão contemporânea da personagem Sherlock Holmes, criado por Sir Arthur Conan Doyle, tendo as suas aventuras lugar nos Estados Unidos. Esta série coloca o detective privado e o seu assistente, desta vez transformado numa mulher, no presente.

Assim, Sherlock é um ex-consultor da Scotland Yard que chega a Nova Iorque após passar um período num centro de reabilitação. Ele é forçado pelo seu pai a dividir o seu apartamento com a Drª. Joan Watson, uma cirurgiã que ficou traumatizada quando um dos seus pacientes morreu. Juntos, eles descobrem os mistérios de Nova Iorque.




Modern Family (ABC) – 3.5 milhões de espectadores

“Modern Family” segue Jay Pritchett, a sua filha, Claire Dunphy, e seu filho, Mitchell Pritchett, que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy e o casal tem três filhos: Haley, Alex e Luke. Jay é casado com uma mulher Colombiana muito mais jovem, Gloria, que é ajudada por Jay a criar o seu filho pré-adolescente, Manny. Mitchell é casado com Cameron Tucker, e eles adotaram uma bebé vietnamita: Lily.

Entre 2010 e 2014 a série venceu sempre o Emmy na categoria de “Melhor Série de Comédia”, bem como muitos outros.




Fear The Walking Dead (AMC) – 5.3 milhões de espectadores

“Fear the Walking Dead” decorre no mesmo universo de “The Walking Dead” e exibe o início do apocalipse zombie, com outras personagens, em Los Angeles. Passando-se, inicialmente, na Califórnia, e posteriormente, no México, a série segue uma família disfuncional e conturbada, que, junta, tenta reinventar o seu estilo de vida, aprendendo novas habilidades e adotando novas atitudes para sobreviverem enquanto a civilização colapsa diante deles.




Blue Bloods (CBS) – 7.8 milhões de espectadores

“Blue Bloods” é um drama policial que acompanha uma família composta por membros que trabalham a favor da lei. No entanto, cada um à sua maneira. Dessa forma, o avô era polícia, o pai também o é. Um dos filhos gosta de recorrer à violência, o outro é um recém-formado e a filha é uma advogada do Estado. Nada os detém no que diz respeito à justiça e a sua ocupação é mais do que um trabalho. É uma questão familiar.



Mom (CBS) – 8.0 milhões de espectadores

“Mom” segue o dia a dia de uma família um pouco diferente. Christy é uma mãe solteira, alcoólica e viciada em drogas, que tenta conciliar a sua vida enquanto trabalha como empregada de mesa e frequenta reuniões dos Alcoólicos Anónimos. Ela vive com a sua filha, Bonnie, que é também viciada em drogas e álcool e que tem dois filhos, Violet e Roscoe, cujo o pai, Baxter, é traficante de narcóticos. A série foi transmitida pela primeira vez em 2013 e, desde então, tornou-se um sucesso.




Young Sheldon (CBS) – 16.6 milhões de espectadores

“Young Sheldon” é um spin-off de uma das comédias mais famosas do mundo: “The Big Bang Theory”. A série serve como prequela, e apresenta Sheldon Cooper quando era criança, a caminho do Ensino Básico, quando vivia com a sua família no Leste do Texas. Iain Armitage é apresentado como o protagonista e Jim Parsons, que é o icónico Sheldon, em “The Big Bang Theory”, narra e é também o produtor executivo da série.




Bull (CBS) – 17.0 milhões de espectadores

“Bull” é inspirada no início da carreira do conhecido psicólogo e apresentador de Televisão, dos EUA, Dr. Phil McGraw, quando atuava como consultor de julgamentos. A série acompanha os membros do Trial Analysis Corporation (TAC), uma firma de consultoria de julgamentos comandada pelo Dr. Jason Bull, psicólogo e especialista na “ciência de julgamentos”. Dessa forma, Bull usa a sua experiência e técnica para conseguir absolver todos os seus clientes.




NCIS: New Orleans (CBS) – 17.9 milhões de espectadores

“NCIS: New Orleans” segue os agentes de campo nas investigações criminais que afetam a cidade de New Orleans. A equipa é liderada pelo agente especial Dwayne “King” Pride, que se vê obrigado a seguir sempre a sua intuição e o que considera ser correto. Ao seu lado estão o agente especial Christopher LaSalle e a agente especial Meredith “Merri” Brody.

A série, que foi exibida pela primeira vez em 2015, tem, desde então, conquistado cada vez mais fãs, estando, assim, a combater as audiência com a série original “NCIS”.




NCIS (CBS) – 20.9 milhões de espectadores

Transmitida pela primeira vez em 2003, “NCIS” é uma das séries mais vistas e apreciadas em todo o mundo. Assim, a série de ação dramática acompanha uma equipa de agentes especiais, cuja missão é investigar qualquer crime que tenha um fragmento de evidência ligado à Marinha ou aos Fuzileiros Navais, independentemente da posição ou cargo.

A série, ao longo dos anos, já conquistou diversos prémios, tendo, até mesmo, já estado nomeada três vezes para os Emmy. Esta é, sem qualquer dúvida, uma série que não verá o seu final dentro dos próximos tempos, contando já com um total de 16 temporadas.




Big Bang Theory (CBS) – 21.9 milhões de espectadores

Emitida pela primeira vez em 2007, “The Big Bang Theory” é hoje uma das séries favoritas dos espectadores.

A série segue Sheldon e Leonard, dois brilhantes físicos, que dividem o mesmo apartamento. As suas vidas complicam-se quando Penny, uma jovem não tão brilhante, se muda para o apartamento da frente. A eles juntam-se os seus amigos: Raj, Howard, Bernadette e Amy. 

Esta série já conquistou o mundo. Por isso, é impossível ficar indiferente à excelência que rodeia “The Big Bang Theory”. Desde o guião, à escolha das personagens, tudo é inesquecível e brilhante. Não há forma de não gostar desta comédia super inteligente.

Então, surpreso com estes números? Qual série esperavas ver no pódio?

[tps_footer]

Lê Também:   Calendário de Séries Midseason 2018 | As estreias e regressos das tuas séries

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *