Séries A Não Perder em 2017 | Uma Série de Desgraças

Conseguirá Neil Patrick Harris fazer jus ao papel principal de Uma Série de Desgraças, a adaptação para série televisiva dos livros de Lemony Snicket?


<< TWIN PEAKS | INÍCIO >>


Com o título original de “A Series of Unfortunate Events“, a série de treze livros escrita por Lemony Snicket (pseudónimo de Daniel Handler) retrata as aventuras de três crianças, órfãs após a morte dos pais num incêndio na sua mansão, indo viver com um primo distante, o Conde Olaf, um terrível homem cujo objetivo principal é roubar-lhes a fortuna que os seus pais deixaram.

Cada um dos irmãos Baudelaire tem um único dom que os ajuda nas situações difíceis em que as suas aventuras constantes os colocam. Violet, a irmã mais velha, tem muitas invenções criativas; Klaus, o filho do meio, gosta muito de ler e fornece-lhes informações pertinentes dos seus livros; e Sunny, a menina mais nova, gosta de morder com os seus dentes afiados.

Lê Também:
Ryan Reynolds pode protagonizar próximo live action da Netflix

Vê também: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

Em 2004 a saga de livros foi transformada numa longa-metragem,Lemony Snicket – Uma Série de Desgraças”. Protagonizado por Jim Carrey como Conde Olaf, e outros nomes sonantes como Jude Law e Meryl Streep, assim como uma jovem Emily Browning a interpretar Violet, o filme teve uma muito boa receção da crítica, tanto pela realização como pelo argumento e casting desta adaptação para o cinema, que retratou as três primeiras obras da saga.

Uma Série de Desgraças séries 2017

Agora, é a emissora Netflix quem decidiu fazer uma nova adaptação das histórias de Snicket, desta vez para a televisão. “Uma Série de Desgraças” irá contar a mesma história dos livros supra-mencionados, e é estrelada por Neil Patrick Harris como o maléfico Conde Olaf, juntamente com Patrick Warburton, Malina Weissman, Louis Hynes, K. Todd Freeman e Presley Smith.

Lê Também:
Messiah da Netflix foi cancelado

Uma Série de Desgraças séries 2017

A nova aposta da Netflix estreou a 13 de Janeiro. Tal como as restantes séries do serviço de streaming, todos os episódios da temporada foram disponibilizados em simultâneo. O trailer promete, mas resta-nos mesmo ver se Neil Patrick Harris consegue aumentar a fasquia relativamente à excelente interpretação de Jim Carrey na versão cinematográfica… e por isso não podem mesmo perder!

Consulta ainda: Melhores Séries Estreadas em 2016

Quem também está muito curioso por ver “Uma Série de Desgraças?


<< TWIN PEAKS | INÍCIO >>


 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *