Seth Rogen confronta executivo que cancelou Freaks and Geeks

 

O ator Seth Rogen colocou no twitter a seguinte mensagem: “Na última noite eu estive num quarto com o responsável pelo cancelamento de Freaks and Geeks. E fui confrontá-lo”.

Durante uma entrevista ao Huffington Post, Seth Rogen, deu mais detalhes sobre o confronto. Tudo se passou durante as gravações de Saturday Night Live. “Começou quando ouvi o nome dele. Eu conheço o nome dele, obviamente, porque conversamos sobre o quão estúpido ele é nos últimos 15 anos.” Apoiado por Paul Rudd, Seth Rogen dirigiu-se ao executivo. De acordo com o ator, o executivo, surpreendentemente tentou defender-se. “Tu sabes, o Judd Apatow, não ouvia as minhas notas.” Ao qual Rogen terá respondido. “As notas provavelmente eram estúpidas”.

Seth Rogen não mencionou o nome do executivo, mas pelos vistos, o executivo, não se importou de divulgar. Trata-se de Garth Ancier, que já foi programador da Fox, Warner Bros, e NBC, onde cancelou Freaks and Geeks. Garth Ancier tentou responder a Seth Rogen através do Facebook afirmando, que se lembra, que as coisas foram diferentes.

Lê Também:
The Shrink Next Door | Paul Rudd e Will Ferrell fazem terapia

“Eu odiei cancelar esta série. Foi claro desde o início que Freaks and Geeks tinha uma ótima escrita por parte de Judd Apatow e Paul Feig, e um tremendo elenco. Isto foi uma decisão terrível que me tem assombrado desde sempre… mas a série era constantemente das menos vistas na NBC. Se é que vale alguma coisa, eu vi todos os episódios, várias vezes, na Netflix, e perguntei o que poderia ter feito para salvar Freaks and Geeks”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *