Sétima e última temporada de Californication estreia no FX HD

 

É oficial… Esta será a última jornada de Hank Moody pela costa da Califórnia e tem estreia marcada para o dia 17 de julho, no FX HD, nunca tendo sido emitida anteriormente em nenhum outro canal da família FOX. Durante as últimas seis temporadas todos, homens e mulheres, fomos os verdadeiros wingmen em todas as inesquecíveis aventuras sexuais de fazer cair o queixo a qualquer um, de todos os ménage à trois, de todas as orgias e das desaventuras cómicas de Hank Moody.

Californication T7 FX HD (2)
Tudo começou anos atrás com um inocente mal-entendido – como é que Hank poderia saber que a morena com quem teve um caso de uma noite era, na verdade, a enteada adolescente de Karen? E, cada homem já confundiu as partes íntimas da sua namorada num quarto às escuras, certo? E Hank seria maluco se recusasse os apelos de uma devassa dona de casa desesperada e de uma estudante universitária… No entanto, toda esta sedução sofre uma paragem quando Hank é acusado de violação, acabando por ser salvo pela sua advogada sexy.

Californication T7 FX HD (3)
Um novo rumo na sua carreira como escritor de um filme de sucesso leva-o a conhecer a desequilibrada estrela de rock Atticus Fetch, que acaba por contratar Hank para que este transforme o guião do filme numa peça de teatro. A última vez que vimos Hank, este reconsiderou, sabiamente, partir num jato (Air Force 69) com Atticus em vez de subir para a mota de Krull e tentar recuperar o seu amor, Karen.

Californication T7 FX HD (4)
Mas, será que ela vai estar à sua espera de braços abertos? Não parece. O final feliz destas duas personagens poderá ser estragado com o reaparecimento da velha amiga Julia, cujo regresso pode levar a uma volta irreversível no que diz respeito à relação Hank/Karen. No entanto, Hank está preocupado com o facto de o seu filme, “Santa Monica Cop”, estar a ser adaptado para uma série de televisão com o mesmo nome.

Californication T7 FX HD (5)
Hank é convidado pelo produtor e antigo professor Rick Rath para se juntar à equipa de guionistas para ajudar a escrever os scripts da série. No entanto, Hank sempre foi uma pessoa de trabalhar sozinha, e ter de ser simpático e partilhar brinquedos não é de todo a sua praia. Este novo mundo, de atos juvenis onde a energia criativa é gasta na exactidão com que se pedem os almoços do que propriamente num diálogo inteligente, pode retardar a evolução mental de Hank.

Californication T7 FX HD (6)
A única pessoa que se aproveita do sucesso de Hank é o seu agente e melhor amigo, Charlie, que neste momento se encontra falido e que perde toda a destreza na cama com a sua mulher Marcy, com quem se reconciliou recentemente. Uma oferta bastante atraente por parte do ex-marido de Marcy e produtor executivo de “Santa Monica Cop”, Stu, pode colocar Charlie e Marcy de novo de pé mas, a que custo?

Californication T7 FX HD (7)
Em “Californication” T7 o verdadeiro amor e a luxúria vão ser testados a cada passo e não há como adivinhar de quem irá em direção ao pôr-do-sol para um final feliz ou andar sozinho de skate nos passeios de Venice. Será que o nosso favorito e poliamoroso Peter Pan vai finalmente render-se à eterna fidelidade? Ou será que a próxima sedutora lhe vai causar a perpétua e eterna distração?

Californication T7 FX HD (8)
Nesta sétima e última temporada, “Californication” vai contar com a participação especial de vários atores e atrizes. Entre eles Heather Graham, Michael Imperiolli e Oliver Cooper.

Californication T7 FX HD (9)

2014 | Tom Kapinos
Elenco: David Duchovny, Natascha McElhone, Evan Handler, Pamela Adlon
FX HD | 5ªf, 17 de julho, 15:30


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *