Shadowhunters encontra Valentine e Magnus

 

“Shadowhunters”, a série de TV baseada na saga literária “The Mortal Instruments”, adicionou Alan Van Sprang e Harry Shum Jr. ao seu elenco, conta o TVLine.

Depois de serem revelados os protagonistas, chegou a hora de conhecer os mais recentes membros do elenco de “Shadowhunters”.

Alan Van Sprang, conhecido pelo seu papel em “Reign” como o impiedoso King Henry, vai interpretar o vilão Valentine na adaptação da ABC Family. Eis a descrição oficial de Valentine, disponibilizada pelo canal:

“Brilhante, inteligente e perigosamente bonito, Valentine é um misterioso Shadowhunter com um imenso poder. A sua presença estóica, charmosa e confiante faz com que tenha controlo sob os seus muitos seguidores. Para atingir os seus objetivos, Valentine manipula todos à sua maneira, sem pensar duas vezes”.

Adicionalmente, a ex-estrela de “Glee”, Harry Shum Jr., foi escolhido para interpretar Magnus Bane, um poderoso feiticeiro de Brooklyn que ajudará Clary, vivida pela atriz Katherine McNamara, no decorrer de sua trajectória junto dos shadowhunters.

“Shadowhunters” – a adaptação televisiva dos livos de Cassandra Clare – acompanha uma jovem rapariga chamada Clary Fray que descobre no seu 18º aniversário que é uma shadowjunter, um híbrido humano-anjo que caça e mata demónios.

Alan Van Sprang e Harry Shum Jr. juntam-se aos já anunciados membros do elenco Dominic Sherwood (Jace), Katherine McNamara (Clary), Alberto Rosende (Simon), Emeraude Toubia (Isabelle), Isaiah Mustafa (Luke) e  Matthew Daddario (Alec).

A série está a ser produzida em Toronto e ainda não possui data de estreia.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *