Shadowhunters | Escolhido o protagonista masculino da série

 

“Shadowhunters”, a série da ABC Family baseada nos livros da saga “The Mortal Instruments” de Cassandra Clare, ganhou um protagonista masculino. O britânico Dominic Sherwood é o primeiro nome do elenco da série.

Segundo a Variety, o ator de “Academia de Vampiros” ficará com o papel do caçador de sombras Jace, o melhor amigo da protagonista Clary, papel interpretado por Jamie Campbell Bower na adaptação cinematográfica.

Encomendada pelo canal americano ABC Family, a série vai recomeçar a história do filme de 2013, acompanhando Clary Fray a partir dos seus 18 anos. No seu aniversário, a jovem descobre que não é quem ela pensa que é, mas que descende de uma linhagem de shadowhunters– híbridos humano-anjo que caçam demónios.

Após o rapto da sua mãe, a personagem junta-se a Jace, também um shadowhunter, e ao seu melhor amigo Simon para cumprir o seu destino. Vivendo num mundo de fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de auto-descoberta e com ela aprende mais sobre o seu passado e o que pode vir a ser 2o seu futuro.

“Shadowhuntersé produzida pela Constantin Film e tem produção executiva de McG (“Nikita, “The OC”), que também vai realizar o primeiro episódio.

Estas são boas notícias para os fãs que, na sua maioria, reclamaram acerca da qualidade do filme e dos cortes importantes no processo de adaptação. “The Mortal Instruments: City of Bones” teve um fraco desempenho na box-office, que resultou no cancelamento da produção de um segundo filme.

“The Mortal Instruments” conta com seis livros já publicados.

Shadowhunters

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *