Sherlock | Chegaram mais informações sobre a 3ª Temporada

 

Enquanto a série Sherlock se exibiu no painel da Comic-Con pela primeira vez, a BBC revelava o título que faltava para conhecermos a 100% os nomes dos três episódios da 3ª temporada. Esta é a primeira informação que vos trazemos sobre a série protagonizada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, os títulos e os autores de cada episódio (via Sherlockology):

S3E1: The Empty Hearse
Argumento de Mark Gatiss, Realizado por Jeremy Lovering

S3E2: The Sign of Three
Argumento de Steve Thompson, Realizado por Colm McCarthy

S3E3: His Last Vow
Argumento de Steven Moffat, Realizado por Nick Hurran

Mas não nos ficamos por aqui. Após a paragem nas filmagens desta terceira temporada devido aos compromissos de Martin Freeman na trilogia O Hobbit, está confirmado que as filmagens do terceiro episódio da temporada estão marcadas para se reiniciarem a para 29 de julho. A estreia da terceira temporada está marcada nos EUA para o início de 2014, sendo que a data de exibição no Reino Unido permanece, para já, no segredo dos Deuses.

sherlock-benedict-cumberbatch-season-3-665-616x316

Mas ainda não terminamos! Na Comic-Con em San Diego foi exibido um clip exclusivo da terceira temporada, mais especificamente do segundo episódio, The Sign Of Three. O clip não será divulgado na Internet mas foi desvendado o seu conteúdo via RadioTimes (a citação que se segue pode conter spoilers):

John vai-se casar. E então o clip centra-se na tocante e divertida cena onde Watson pede a Sherlock para ser o seu padrinho. Depois de algumas linhas de diálogo ‘à Sherlock’ sobre aquilo que faz um padrinho, ele diz: “Eu sou o teu melhor padrinho?”, ao qual Watson responde “Tu és o meu melhor amigo”, levando a audiência a colapsar num uníssono ‘awwww’

Ainda durante a Comic-Con foi confirmada uma quarta temporada, da qual ainda nada se sabe.

Devido à ausência de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman no evento, um vídeo com a presença de ambos foi mostrado no painel. Cumberbatch ainda tenta revelar alguns spoilers (“F–k it, I’m going to tell you how Sherlock survived … I know you guys like your spoilers and I feel so much better telling you. Freedom!) mas não o faz preferindo deliciar-nos com um divertidíssimo video:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *