“Sherlock” na Lista das 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo

Ele é o icónico Sherlock Holmes, a voz de Smaug (o dragão da trilogia “O Hobbit”) e o popular vilão Khan de “Star Trek Into Darkness” – ambos nomeados para Óscar este ano, juntamente com outros dois filmes interpretados por Cumberbatch, “August: Osage County” e “12 Years a Slave”, vencedor do Óscar de Melhor Filme – e, agora, conquista uma das mais prestigiadas honras da cultura pop: ser nomeado uma das “100 pessoas mais influentes” pela revista Times.

cumberbatchparentssherlock

Colin Firth (o eterno Mr. Darcy) escreveu um artigo na Times explicando por que é que Benedicth Cumberbatch merece estar este ano entre as “100 pessoas mais influentes”. Firth refere-se a Cumberbatch – com quem contracenou em 2011, em “Tinker Tailor Soldier Spy” – como uma “estrela britânica assustadoramente talentosa” e recorda o trabalho com os pais do ator, Wanda Ventham e Timothy Carlton, quando tinha 25 anos. “Juntamente com o talento considerável, tinham elegância, glamour, inteligência, bondade e decência. Eu não sabia na época que eles eram casados ou que tinham um filho com cerca de 10 anos, que foi discretamente gestando todos os mesmos atributos. E agora, 30 anos depois, o rapaz foi solto. Ele tomou a forma de Benedict Cumberbatch”, afirma Firth, acrescentando ainda em tom de brincadeira: “Ele deve ser detido”.

Lê Também:   A série mais popular de Tom Hiddleston regressa ao streaming com duas novas temporadas

Quanto às novidades relacionadas com o seu “fiel Watson”, o último filme da saga “O Hobbit”, no qual Martin Freeman é protagonista, viu o seu nome recentemente alterado para “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, para melhor adequar-se ao desenrolar da ação no filme.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *