A quarta temporada de Sherlock poderá ser a sua última

Benedict Cumberbatch alude à possibilidade de “Sherlock” terminar no final da quarta temporada.

sherlock season quatro portugal

Vê também: Sherlock | Primeiro Trailer da Quarta Temporada;

Uma das principais propriedades de sucesso da televisão britânica é a fabulosa adaptação das obras sobre “Sherlock Holmes” de Arthur Conan Doyle aos tempos modernos. No papel do famoso detective está Benedict Cumberbatch, uma das figuras mais adoradas e de sucesso em Hollywood.

Em entrevista o actor britânico afirmou que a quarta temporada de “Sherlock” poderá ser o fim de uma era.

“Poderá ser o fim de uma era,” disse o actor. “Parece mesmo o fim de uma era para ser totalmente honesto. A quarta temporada termina de uma forma muito complicada de dar seguimento, pelo menos no imediato. Nunca dizemos nunca nesta série. Disse e repito, adorava poder revisitar o projecto vezes e vezes sem conta. Porém, no futuro imediato, todos temos projectos que queremos prosseguir, e o que conseguimos criar está muito completo, por isso só temos de esperar e ver. A ideia de não voltar à personagem afecta-me profundamente.”

sherlock temporada 4 estreia

Não Percas: Doutor Estranho | Um Trailer Mágico e Misterioso;

Para pôr em perspectiva as palavras de Benedict Cumberbatch só precisamos de analisar os intervalos de tempo entre temporadas. O início da segunda temporada teve um intervalo de ano e meio desde o final da primeira. A terceira temporada arredondou esse valor para os dois anos certos. No dia 1 de Janeiro do próximo ano irá estrear a quarta aventura do detective mais famoso da televisão – uns meros três anos após a última emitida.

A série tem sido progressivamente mais complicada de revisitar, especialmente devido às agendas dos dois protagonistas. Benedict Cumberbatch tem agora pela frente “Doutor Estranho” e “Vingadores: Guerra Infinita” da Marvel. Enquanto isso Martin Freeman está actualmente a rodar “Cargo”, um projecto pós-apocalíptico sobre um pai que tenta proteger uma filha de um mundo infestado por mortos-vivos.



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *