Personagem de Rebecca Ferguson corre perigo no novo episódio de Silo na Apple Tv+
Esta é a explicação do plano arriscado de Juliette (Rebecca Ferguson) no novo episódio de “Silo” da AppleTv+.
Sumário:
- O sucesso da primeira temporada de “Silo” levou-a ser renovada para uma segunda, que está agora no seu quarto episódio. Nesta temporada, Juliette, ao sair do “Silo” 18, descobre que o mundo exterior não é o que pensava;
- Já num novo “Silo”, ao lado do solitário Solo, Juliette elabora um plano para voltar a casa e avisar os habitantes de que não é seguro sair do bunker;
- Para este plano arriscado, conta com a ajuda do instável Solo, para resgatar um fato de bombeiro, que está preso num nível debaixo de água. Este fato é o primeiro passo para regressar a casa.
Na temporada dois de “Silo”, série de sucesso da Apple Tv+, Juliette, interpretada por Rebecca Ferguson, parte em busca do que há para além do bunker de mais de cem andares de profundidade, que conheceu a vida toda. Quando descobre que o Mundo lá fora não é aquilo que imaginava, entra noutro “Silo”, onde encontra Solo, interpretado por Steve Zahn, que se encontra sozinho neste “Silo” onde existiu uma rebelião.
Enquanto que, de um lado, acompanhamos as manobras políticas e a revolta que começa a acontecer após Juliette ter saído do “Silo” 18, do outro acompanhamos a própria Juliette, que procura uma forma de voltar a casa, com a ajuda de Solo, para avisar os amigos e restantes habitantes que não é seguro sair.
O plano arriscado de Juliette podia ter corrido mal
Depois de convencer Solo a sair do seu cofre, Juliette tem a sua ajuda para encontrar ferramentas para conseguir construir um fato para voltar ao “Silo” 18. Inicialmente, Solo parece distraído, o que não ajuda, mas na verdade, encontra uma solução prática, através de um órgão que se encontra numa sala de aula. Assim, Juliette constrói uma mangueira para bombear ar, para conseguir ir aos níveis abaixo de água para trazer um fato dos bombeiros.
O seu arriscado plano quase falha em dois momentos diferentes. Primeiro, devido à mangueira que construiu ser curta, o que faz com que tenha de a largar e suster a respiração para chegar ao quartel. Depois, quando o instável Solo, que tinha de ficar o tempo todo a bombear o ar para Juliette conseguir respirar, se começou a debater se tinha trancado o cofre onde vive, e onde ninguém pode entrar. Dois momentos do episódio que deixaram todos os espectadores na ponta da cadeira.
Já com o seu fato de bombeiro, no próximo episódio, Juliette terá de construir o resto, incluindo um capacete novo, para conseguir sair e voltar ao seu “Silo” sem morrer devido ao ar tóxico do exterior. Quatro episódios do “Silo” já estão disponíveis na AppleTv+, sendo que sai um episódio por semana, todas as sextas.
Quais serão os próximos passos do plano de Juliette no próximo episódio de “Silo” e será que Solo vai participar?