© Fred Duval via ShutterStock (ID: 2427212323)

Rebecca Ferguson fala sobre a pior experiência que teve numa filmagem: “Nunca mais te quero ver”

A reconhecida Rebecca Ferguson, da franquia “Missão Impossível” e “The Greatest Showman”, revela que teve numa situação que a levou às lágrimas.

Apesar do que vemos no produto final, isto é, no filme que passa nos cinemas, a forma como foi feito nem sempre é linear e sem problemas. Muitas vezes existem contratempos, orçamentos ultrapassados e conflito entre atores e profissionais.

Lê Também:   SAPO Mag acaba de estrear a nova temporada do Popcorner, o podcast dedicado à cultura pop

Este último ponto foi um dos piores momentos da carreira de Rebecca Ferguson. A atriz de “Missão Impossível” e “The Greatest Showman” esteve à conversa em Reign with Josh Smith, um podcast sobre como é que as celebridades levam a sua vida. Durante a conversa revelou que teve um enorme problema com um co-protagonista que foi um “absoluto idiota”

Lê Também:   True Detective: Night Country fecha a temporada com uma bela homenagem à obra prima de Stanley Kubrick

Rebecca Ferguson optou por não revelar a identidade ou o género da pessoa com que entrou em conflito, mas assegurou que não foi Tom Cruise nem Hugh Jackman, os protagonistas dos dois filmes acima mencionados. Há um terceiro ator que também já saiu da lista de “suspeitos” – Dwayne Johnson, que trabalharam juntos em “Hercules“. Um dos atores mais bem pagos dos últimos anos mostrou o seu apoio através da rede social X (antigo Twitter) – “detesto ver isto, mas adoro vê-la enfrentar estas tretas”.




A REVELAÇÃO

Rebecca Ferguson dune apple pior experiência filme
©NOS Audiovisuais

A atriz sueca começa por dizer – “lembro-me de que houve um momento em que este ser humano estava tão inseguro e zangado porque não conseguia fazer sair as cenas bem. E acho que eu estava tão vulnerável e desconfortável que gritou comigo. Mas como esta pessoa era a número um, não tinha uma rede de segurança. Por isso, ninguém me protegia. E eu chorava quando saía do cenário“.

Lê Também:   "É simplesmente magnífico": Quentin Tarantino adora este clássico de Martin Scorsese

A pessoa em questão tentou ainda rebaixar a atriz ao dizer, “chamas a ti própria atriz?” e “é com isto que tenho de trabalhar?”, em frente à equipa do filme, revela Rebecca Ferguson. Com as várias cenas em que tinham de gravar juntos, a atriz sueca chegou ao limite – “olhei para essa pessoa e disse: Pode ir-se embora. Vou trabalhar com uma bola de ténis. Nunca mais o quero ver“. Os produtores do filme não fizeram nada devido ao estatuto da pessoa, mas o realizador ficou do lado da atriz.




QUEM SERÁ A PESSOA?

Duna HBO Max Rebecca Ferguson pior experiência
© Warner Bros.

Ao longo da conversa a atriz sueca não revelou um único detalhe sobre o filme ou a pessoa em causa, mas fora os nomes descartados acima, a artista trabalhou também com Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds, Meryl Streep, Hugh Grant, Kenneth Branagh, Tom Hiddleston e Ewan McGregor, entre outros.

TRAILER | REBECCA FERGUSON ESTÁ DE VOLTA AOS CINEMAS COM DUNE: PARTE DOIS

Quem será a pessoa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *