Simpsons previram a compra da Fox pela Disney

Os “Simpsons” adivinharam que a Disney compraria a Fox no episódio de 1998. Esta é apenas uma das proezas que a comédia pressagiou.

Como quando previu a presidência do Donald Trump e o escândalo de corrupção da Fifa, ou o ataque do tigre de Siegfried e o incumprimento financeiro da Grécia, a série antecede de novo o futuro: a previsão da compra de 52,4 bilhões da Disney de 21st Century Fox ativos.

Lê Também:
TOP Casais de Séries 2017 | 3. Homer e Marge (Simpsons)

O episódio de 1998 dos “Simpsons”, “When You Dish Upon a Star”, mostra Homer como o assistente pessoal de Alec Baldwin e Kim Basinger, que tentam esconder-se das luzes da rivalta. Entretanto, ele enfurece Ron Howard, que alicia o casal a aderir a um guião incoerente. A falta de discrição de Homer sobre o paradeiro de Baldwin e Basinger leva o casal a romper o seu relacionamento com ele. Depois de uma perseguição de alta velocidade, na qual Howard fica ferido, Homer mantém-se afastado de todas as celebridades. Um mês depois, vemos Howard a abordar o guião de Homer na 20th Century Fox, que, de acordo com o sinal gigante à sua frente, agora é “uma divisão da Walt Disney Co.”

TRAILER | 30ª TEMPORADA DOS SIMPSONS

O que será que “Os Simpsons” saberão a seguir? Alguma sugestão?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Luis Telles do Amaral has 398 posts and counting. See all posts by Luis Telles do Amaral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *