Smashing Pumpkins

Smashing Pumpkins estão a preparar um novo álbum

Da reunião dos Smashing Pumpkins, banda de rock alternativo, vai resultar um novo álbum. 

Os Smashing Pumpkins deverão estar quase a anunciar a sua reunião de forma oficial, assim como o lançamento de um novo álbum. No Instagram, Billy Corgan revelou que a banda, que conta novamente com James Iha na guitarra e Jimmy Chamberlin na bateria, se encontra em estúdio a gravar com o produtor Rick Rubin.

Rick Rubin é um dos grandes gurus dos estúdios de música, tendo já trabalhado com os grandes nomes como os Beastie Boys, os Red Hot Chili Peppers, Tom Petty, Johnny Cash, Neil Diamond, Metallica ou Adele, entre muitos, muitos mais.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

De fora ficará a baixista D’Arcy Wretzky, impedindo assim uma reunião completa da formação clássica dos Smashing Pumpkins. Em entrevista ao website Blast Echo, Wretzky diz que a banda se decidiu “por outro baixista”.

A última vez que a formação histórica dos Smashing Pumpkins atuou toda junta – Billy Corgan, Jimmy Chamberlin, James Iha e D’Arcy – aconteceu na digressão mundial de 1996, de promoção ao disco duplo “Mellon Collie and the Infinite Sadness”, que passou pela Praça de Touros de Cascais. A atuação debaixo de chuva é recordada por Billy Corgan como uma das melhores de sempre do grupo. “O público português é um dos melhores para quem já toquei.

És fã dos Smashing Pumpkins?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1100 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

One thought on “Smashing Pumpkins estão a preparar um novo álbum

  • Os Smashing Pumpkins já tinham trabalhado com Rick Rubin ele produziu a música “Letras me tive the world to you” em 1997

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.