Snow Patrol

Snow Patrol em Portugal no próximo ano

Os Snow Patrol vêm a Portugal no próximo ano apresentar Wildness, o seu mais recente trabalho. Este ano vão actuar no NOS Alive.

Os Snow Patrol acabam de anunciar a digressão europeia de apresentação do novo disco de originais “Wildness”, com um concerto garantido em Portugal, dia 16 de fevereiro no Campo Pequeno.

A banda, que actua no NOS Alive 2018 no já esgotado dia 12 de julho, acaba de prometer aos fãs uma nova data em terras lusas, com um concerto em nome próprio. Na calha está a apresentação do tão aguardado sétimo álbum de estúdio, editado no passado mês de maio, após sete anos de hiato.

Lê Também:
O melhor do pior da Eurovisão

Formados na década de 90, os Snow Patrol atingiram o reconhecimento mundial com a música “Chasing Cars” do Disco Platina “Eyes Open”, álbum mais vendido desse ano no Reino Unido, mantendo-se na Billboard 200 durante mais de 15 semanas.

A banda de Gary Lightbody, Nathan Connolly, Paul Wilson, Jonny Quinn e Tom Simpson, que junta elementos da Irlanda e da Escócia, conta agora com sete álbuns no repertório e milhões de discos vendidos por todo o mundo, dos quais constam sucessos como “Run”, “Chasing Cars”, “Open Your Eyes”, “Signal Fire” e “Just Say Yes”.

Já assististe a algum concerto da banda?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1098 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.