Snow Patrol

Já cá cantam | Snow Patrol confirmados no NOS Alive

Os Snow Patrol regressam a Portugal e são a primeira confirmação para o segundo dia do festival NOS Alive.

Os irlandeses Snow Patrol foram confirmados para dia 12 de julho, no palco principal do festival do NOS Alive. A notícia foi avançada à minutos pela promotora Everything is New. Recorde-se que a banda actuou em Portugal, em 2010, no Rock in Rio. Altura em que foram muito bem recebidos pelo público do festival, tendo tocado as músicas mais icónicas.

Posteriormente tocaram no Optimus Alive’12, onde banda irlandesa sobiu ao palco Optimus no primeiro dia do evento de Algés.

A presença dos Snow Patrol no NOS Alive já havia sido adiantada pelos At the Drive-In, num tweet publicado pela banda norte-americana, mas só agora foi confirmada de forma oficial.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

Depois da incrível edição de 2017, que esgotou a três meses da abertura de portas, o NOS Alive volta a fazer história e a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de julho a sete meses do evento. Feito único na história dos festivais em Portugal. Para os fãs que não querem ficar de fora, foi colocado à venda um novo passe de dois dias (12 & 13 de julho), que já pode ser adquirido nos pontos de venda oficiais.

NOS Alive 2018 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Vê o cartaz  anunciado:

12 de julho: Snow Patrol (Palco NOS), Wolf Alice, Khalid, Friendly Fires (Palco Sagres)
13 de julho: The National, Queens of the Stone Age, Two Door Cinema Club, The Kooks (Palco NOS), Future Islands, Portugal. The Man, Chvrches, Rag’n’Bone Man, Yo La Tengo (Palco Sagres)
14 de julho: Pearl Jam, Franz Ferdinand (Palco NOS), At the Drive-In, Real Estate, Perfume Genius, Mallu Magalhães, Marmozets (Palco Sagres)

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *