Sofia Coppola vai realizar um remake do filme The Beguiled

O próximo filme de Coppola será um remake de The Beguiled, originalmente protagonizado por Clint Eastwood e agora com Elle Fanning, Nicole Kidman e Kirsten Dunst no elenco.

Sofia Coppola vai escrever e realizar um remake do filme The Beguiled, um drama de 1971 protagonizado por Clint Eastwood. O enredo remete para o período final da Guerra Civil Americana, em que uma instituição é apanhada de surpresa ao receber um soldado ferido, que atrairá mulheres de todas as idades, residentes no internato, criando uma atmosfera de ciúmes e traição que desenvolverá não só o medo e as consequências do acolhimento do soldado, como também as fantasias e a sexualidade feminina reprimida na época.

Vê também 10 Trilogias de Cinema Disponíveis na Netflix Portugal

Para o elenco, Sofia Coppola escolheu Elle Fanning, que interpretará uma estudante; Nicole Kidman com o papel da directora da escola, originalmente interpretado por Geraldine Page; e Kirsten Dunst na pele de uma das instrutoras. O protagonista masculino ainda não foi revelado, restando apenas a certeza de que é procurada uma interpretação atractiva e ousada que contenha em si o peso do elenco feminino escolhido e o legado de Eastwood.

Lê Também:
Nine Perfect Strangers renova para 2ª temporada

Lê ainda Calendário | Festivais de Cinema 2016

Sofia Coppola

Lê também Filmes Mais Antecipados de 2016

Depois da não concretização de um filme que daria vida real a The Little Mermaid, a realizadora regressa ao cinema com este projecto, produzido pela American Zoetrope, fundada pelo seu pai, Francis Ford Coppola, e pelo seu irmão, Roman Coppola. Na equipa de produção estará também Youree Henley, conhecido de The Bling Ring e Somewhere, numa colaboração preservada por Coppola.

Consulta também o nosso Guia das Estreias de Cinema

Sofia Coppola é conhecida pela realização de filmes como The Virgin Suicides (1999), Maria Antonieta (2006) e recentemente A Very Murray Christmas (2015).

 

Lê Também:
Nine Perfect Strangers renova para 2ª temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.