Son Goku é o embaixador dos Jogos Olímpicos

A personagem Son Goku, da famosa série de animação Dragon Ball, é o embaixador dos Jogos Olímpicos de 2020.

KAMEHAMEHA!

Fãs de Dragon Ball esta notícia é para vocês! Ao que parece o Son Goku, protagonista da animação,vai ser o embaixador dos Jogos Olímpicos de 2020. Esta é mais uma das personagens de anime que são embaixadores dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Lê mais em: Pokémon Sun & Moon (Nintendo 3DS) | Análise

Um grupo cheio de personagens conhecidas do grupo só faltava mesmo Son Goku! Um grupo de embaixadores fortes e que representam o que de melhor o Japão tem para oferecer. Já nos Jogos Olímpicos do Brasil vimos Super Mario, com o chapéu a dizer “Tokyo”. Foi na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos que Shinzõ Abe, Primeiro Mininistro Japonês, apareceu disfarçado da popular personagem da Nintendo.

Lê Também:   Disney+ vai exibir o novo anime do criador de Dragon Ball

Consulta ainda: Videojogos em 2016 – O ano em revista

Son Goku junta-se assim a Naruto, Astro Boy, Sailor Moon, Luffy, Oliver Atom, Pretty Cure e, claro, Shin-chan. Os jogos e o anime são parte da cultura nipónica e por isso estes embaixadores fazem todo o sentido.

Son Goku

Estes embaixadores oficiais vão estar presentes durante todo o período dos Jogos Olímpicos. Além deste presença vamos poder encontrar muito merchandising relacionado com a promoção do evento. Esta promoção é um 2 em 1, que vai servir não só para promover o evento como para promover os jogos e as série por todo o mundo. Uma ideia genial que agradou muito aos fãs de anime.

Em 2020 vamos assistir a um evento de proporções mundiais que une dois universos totalmente distintos.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *