Sons of Anarchy vai dar origem a spin-off

A série Sons of Anarchy vai dar origem a spin-off! Desta vez o grupo cabeça de cartaz e que vai dar nome à série chama-se Mayans MC.

Sons of Anarchy, uma das últimas séries mais marcantes do grande ecrã cuja última temporada terminou em 2014, vai dar origem a uma nova história.

Desta feita são os Mayans Motorcycle Club o motor da nova trama que, nas palavras do criador da série original e produtor do spin-off, Kurt Sutter,  vai seguir a mesma linha de Sons of Anarchy, primando por um drama familiar intenso, complexo e profundo.

Ver mais: Ed Sheeran em nova série dos criadores de “Sons of Anarchy”

Apesar das analogias entre séries, Sutter acrescenta que Mayans MC terá um ritmo e história únicos. De forma a dar o maior realismo possível ao seu novo trabalho, Kurt Sutter convidou Elgin James para ser o argumentista de Mayans MC pelo seu passado, já que James pertenceu a um gangue. Sabe-se também que a nova série não vai ser gravada no norte da Califórnia, local onde foi filmado grande parte de Sons of Anarchy.

Quanto ao enredo, ainda não é certo que Marcus Alvarez (Emilio Rivera), o icónico líder do grupo dos Mayans Motorcycle Club durante as sete temporadas de Sons of Anarchy, entre nesta nova aventura.

Lê também: Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais

Tudo aponta para que Mayans MC seja uma prequela, situando-se temporalmente antes dos eventos da primeira temporada de Sons of Anarchy, não invisibilizando o aparecimento das personagens da série original no spin-off.

Mayans MC ainda não tem data de estreia marcada mas já se encontra a ser produzida, numa parceria entre o canal FX e a 21 Century Fox.


 

 

 

Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *