©AMC

Soulmates leva-nos em busca de uma alma gémea na AMC

Procura a tua alma gémea na AMC com a chegada da grande nova série do canal já em Novembro! Conhece aqui um pouco mais sobre “Soulmates”!

A AMC dá-nos a conhecer a sua grande aposta para Novembro! O projeto leva-nos até um futuro dominado pela popular empresa Soul Connex, numa altura em que esta explora sua sua inovadora descoberta mais recente, um programa que promete conectar cada individuo com a sua “Alma Gémea”. Através de um formato antológico, a obra irá acompanhar diversos casais que optaram por utilizar esta ferramenta, levantando perguntas relevantes como a existência do destino, bem como a liberdade de escolha e a origem do amor.

Lê Também:
AMC em Setembro | Séries que recomendamos

A série conta elenco recheado de nomes familiares da maioria dos telespectadores, como por exemplo: Bill Skarsgård (“Castle Rock”), o ator que deu vida a Pennywise na duologia de filmes “IT”, baseados na obra literária de Stephen King; Sarah Snook (“American Pickle“) que dá vida a Shiv Roy na premiada série “Sucession”, papel para o qual foi nomeada para um Emmy; e Charlie Heaton, o ator que dá vida a Jonathan Byers em “Stranger Thing”, e que recentemente integrou o elenco principal do spin-off de X-Men, “Os Novos Mutantes”

O restante elenco inclui: Laia Costa (“Victoria”), Betsy Brandt (“Breaking Bad”, “Life in Pieces”), David Costabile (“Breaking Bad”, “Billions”), Sonya Cassidy (“Lodge 49”, “Humans”), Malin Akerman (“Billions”, “Dollface”), e JJ Feild (“Turn”), entre outros.

Soulmates 101 AMC PT (1)
©AMC

Sinopse:

‘Soulmates’ decorre dentro de 15 anos, quando a ciência descobre algo que mudará a vida de todo o planeta: um teste que torna possível conhecer, inequivocamente, a nossa alma gémea. Usando um formato completamente novo para a AMC, cada episódio apresenta um elenco e enredo diferentes que exploram as consequências de saber ou não os resultados dos testes e o impacto que isso terá em inúmeros relacionamentos.

TRAILER | SOULMATES MARCA PRESENÇA NA AMC

O que pensas da nova série?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *