Spize Jonze realiza videoclip surpresa com Elle Fanning para a canção “Ooo”, de Karen O

 

Karen O colaborou com Spike Jonze na banda sonora de “O Sítio das Coisas Selvagens” e ainda deu voz à canção do seu último filme, “Her”, que acabou por ser nomeada ao Óscar de Melhor Canção Original. Estava na altura de Spike retribuir o favor.

Jonze tirou uns minutos do seu dia na New York Fashion Week e gravou, juntamente com Elle Fanning (a irmã mais nova de Dakota Fanning), um vídeo baste simples mas eficaz para a canção “Ooo”, a primeira faixa do novíssimo álbum de Karen O. Jonze gravou um vídeo de quase dois minutos, durante um intervalo no trabalho que durou quase dez minutos, tudo isto no Metropolitan Opera House:



O vídeo foi um presente surpresa para Karen O, que serviu para Spike e Elle congratularem a artista pelo seu álbum. A estreia a solo da vocalista dos Yeah Yeah Yeahs fez-se com o álbum “Crush Songs”, que já se encontra à venda desde o dia 9 deste mês. 

 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.