A Última Paixão do Sr. Morgan nos cinemas a 02 de janeiro

[tab name=”Filme”]

Nos cinemas a 02 de janeiro

A Ultima Paixao do Sr Morgan Poster

FICHA TÉCNICA

  • Título Original: Mr. Morgan’s Last Love
  • Realizador: Sandra Nettelbeck
  • Actores: Michael Caine, Clémence Poésy, Gillian Anderson, Justin Kirk, Jane Alexander
  • Argumento: Sandra Nettelbeck
  • Pris | Alemanha, Bélgica, EUA, França | 2013 | Comédia, Drama | 116′

 

TRAILER

SINOPSE

“A Última Paixão do Sr. Morgan” é a história agridoce de um solitário viúvo americano em Paris, que aprende a amar de novo a vida depois de um encontro casual com uma jovem bela e vibrante. Os dois passam juntos um período curto mas precioso, um tempo que lhes toca no coração e que vai mudar as suas existências.
Desde o dia em que Pauline lhe deu uma mão no autocarro que o velho e teimoso Matthew Morgan voltou de novo a ser feliz, rejuvenescido pela desarmante vitalidade da jovem e pelo seu inabalável otimismo o pacato professor torna-se um inesperado estudante da vida.
Nas suas aventuras quotidianas, seja em caminhadas pelas ruas de Paris, em almoços no parque ou passeios ao campo, o estranho casal explora os tesouros da amizade, o conforto do companheirismo, o gosto do romance e o significado da família.
Através da restauração de ambos da fé nas pessoas que efetivamente se interessam, Pauline abraça a ideia de um novo tipo de família, enquanto que Matthew finalmente faz as pazes com o seu filho Miles, de quem se afastara, e que por seu lado se mostra profundamente afetado pelas mudanças do pai.
O que começou com as tentativas frustradas de Miles e da sua irmã Karen para trazer de novo Matthew para os Estados Unidos leva a consequências na própria vida de Miles que ele nunca esperaria. Mesmo a tempo, pai e filho aprendem a respeitar-se de novo, a esquecer o passado e a olhar apenas para o futuro e nas suas respetivas lições de vida, aprendem cada um por seu lado a encontrar de novo o amor e a esperança.
“Mr. Morgan’s Last Love”, que estreia em Portugal a 02 de janeiro de 2014, tem argumento e realização de Sandra Nettelbeck. O filme é baseado no romance “La Douceur Assassine”, escrito por Françoise Dorner.

Lê Também:   Ganha convites duplos para a antestreia de A Última Evasão

 

[/tab]

[tab name=”Galeria”]

[/tab]

[end_tabset]