Stan Lee em entrevista a Larry King

 

Stan Lee, um dos expoentes máximos do mundo da banda desenhada, e Larry King, um dos nomes mais notáveis do mundo do entretenimento, verdadeiros pesos pesados nas suas áreas profissionais, encontraram-se para uma entrevista que abordou, entre outros temas, super-heróis.

Stan Lee, um dos criadores de personagens tais como Spider-Man, Hulk, Fantastic Four, Iron Man, Thor, X-Men, em entrevista a Larry King discutiu vários assuntos, que estão na actualidade, no panorama dos filmes de super-heróis. O mais recente projecto cinematográfico de Fantastic Four, alvo de várias críticas negativas, e uma performance em box office abaixo do esperado, foi um dos tópicos de conversa. Stan Lee afirmou, em tom de brincadeira, que este desempenho menos bem conseguido do filme protagonizado por Miles Teller (Insurgent), Kate Mara (House of Cards), Michael B. Jordan (That Awkward Moment), “pode se justificar pelo facto de não ter um cameo no filme, e por não se ter discutido o argumento com ele. De qualquer das maneiras ainda não vi o Fantastic Four por isso não posso elaborar um comentário.”

Lê Também:
Stan Lee | Petição para memorial em Nova Iorque ganha força

Stan Lee ainda abordou o seu cameo em X-Men afirmando que será ligeiramente diferente daqueles a que nos foi habituando em vários títulos da Marvel. “Este cameo é diferente porque teve a participação duma pessoa que é muito importante para mim.”

Larry King aproveitou esta entrevista para perguntar a Stan Lee quais são os ingredientes que fazem um bom super-herói. A resposta é difícil mas Stan Lee aceitou o desafio deixando algumas dicas. “Tem de ser uma personagem que as pessoas se importem. Alguém que podes entender, com o qual consigas te possas relacionar, importar e que desejes o seu bem.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *