Love, Victor | © STAR

STAR, da Disney+, anuncia 2ª temporada de Love, Victor

Foi um dos primeiros originais na área da STAR, na Disney+, e está de volta para novos episódios. A 2ª temporada de “Love, Victor” estreia em junho.

Dividindo-se entre a categoria de comédia e de drama, “Love, Victor” é um original STAR e vai regressar à Disney+ uns dias antes da chegada do verão. Com estreia marcada para dia 18 de junho, a 2ª temporada da série LGBTQ+ volta a trazer ao ecrã a história de Victor, um estudante de liceu que está em busca do seu verdadeiro eu, ao mesmo tempo que lida com os “problemas” normais da adolescência.

Lê Também:
STAR | As séries exclusivas e originais da nova área da Disney+

A nova temporada da série STAR acompanha Victor (Michael Cimino), depois deste ter entrado na Secundária Creekwood High, e depois de se ter assumido como homossexual. Fora da sua zona de conforto, o jovem terá vários desafios para enfrentar. Da família, que ainda está em processo de aceitação, à relação com a ex-namorada Mia (Rachel Naomi Hilson), que está de coração partido, até às dificuldades inerentes de ser uma estrela do desporto escolar e um rapaz abertamente gay, e terminando com uma nova relação com Benji (George Sear).

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

As caras principais de “Love, Victor” estarão de regresso, com Michael Cimino no papel principal, e acompanhado de Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding. Os autores originais do filme “Love, Simon“, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, são também produtores executivos ao lado de Brian Tanen, Jason Ensler, Isaac Klausner, Marty Bowen, Adam Fishbach, Wyck Godfrey, Pouya Shahbazian e Adam Londy.

A primeira temporada de “Love, Victor” continua disponível na área STAR, da Disney+. Portanto espreita o anúncio oficial do elenco relativamente aos novos episódios, e aproveita para rever a série até dia 18 de junho.

DISNEY+/STAR | LOVE, VICTOR REGRESSA EM JUNHO

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Disney+ Portugal (@disneypluspt)

Quantas séries STAR é que já estás a acompanhar?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *