Big Sky | © STAR

STAR | As séries exclusivas e originais da nova área da Disney+

[tps_header]

O STAR é a nova área da Disney+ e estará cheia de séries emblemáticas e filmes premiados. Mas sabem que também há séries exclusivas? Fica a conhecê-las.

O STAR reúne algumas das séries favoritas dos fãs, mas sabias que a nova área da Disney+ também traz consigo algumas séries novas e exclusivas? De spin-offs, a histórias de heróis, passando por animação e ainda séries dramáticas, o catálogo STAR chegou a Portugal com novidades já disponíveis e outras a caminho.

De momento há quatro séries exclusivas já disponíveis no catálogo, mas fica aqui a nota: há muitas mais a caminho e já reunimos alguma informação aqui! Curioso(a) para ver alguns destes títulos exclusivos?

[/tps_header]

BIG SKY

Ryan Phillippe
Big Sky | © STAR

Género: Drama

Sinopse: “Big Sky” é um thriller, e a adaptação televisiva é do mesmo criador de “Big Little Lies”. Cassie Dewell e Cody Hot são detectives privados e, juntamente com a esposa (ex-polícia) de Cody, Jenny, os três vão procurar duas irmãs desaparecidas nas estradas de Montana. Quando descobrem que elas não são as únicas mulheres a terem desaparecido na área, terão de correr contra o tempo.

Elenco: Katheryn Winnick, Kylie Bunbury, Brian Geraghty, Dedee Pfeiffer, Natalie Alyn Lind, Jade Pettyjohn, Jesse James Keitel, Valerie Mahaffey, John Carroll Lynch e Ryan Phillippe

Fun Fact: A série é inspirada na série de livros do autor C. J. Box



LOVE, VICTOR

STAR
Love, Victor | © STAR

Género: Comédia / Drama

Sinopse: “Love, Victor” acompanha Victor, um novo aluno na Creekwood High School, e que está na sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, num tradicional ambiente familiar latino-americano e adaptando-se a uma nova
cidade… tudo isto enquanto está em conflito com a sua orientação sexual.

Elenco: Michael Cimino, Ana Ortiz, James Martinez, Rachel Naomi Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding, George Sear, Isabella Ferreira

Fun Fact: A série foi inspirada pelo filme “Love, Simon“.



SOLAR OPPOSITES

Hulu
Solar Opposites | © 2020 – Hulu

Género: Comédia / Animação

Sinopse: Dos criadores de “Rick e Morty“, “Solar Opposites” foca-se numa equipa de quatro extraterrestres que fugiram do seu mundo prestes a explodir, para virem aterrar no planeta Terra — mais especificamente, numa casa pronta a habitar numa zona suburbana dos EUA. Eles dividem-se no que toca à opinião sobre se a Terra é um planeta horrível ou incrível. Korvo e Yumyulack só conseguem ver a poluição, o consumismo desenfreado e a fragilidade humana, enquanto que Terry e Jesse adoram os humanos e tudo o que está relacionado com TV, junk food e todas as coisas divertidas que se pode fazer.  A missão deles: proteger Pupa, um supercomputador vivo que um dia evoluirá para a sua verdadeira forma, os consumirá e transformará o planeta Terra.

Elenco: Justin Roiland, Thomas Middleditch, Sean Giambrone e Mary Mack



HELSTROM

Helstrom | © STAR

Género: Drama

Sinopse: Daimon e Ana Helstrom são os filhos de um misterioso e poderoso assassino em série. Com uma dinâmica complexa, os dois perseguem o pior da humanidade, cada um deles com a sua própria atitude e com algumas habilidades únicas.

Elenco: Tom Austen, Sydney Lemmon, Elizabeth Marvel, Robert Wisdom, Ariana Guerra, June Carryl e Alain UY



Y: THE LAST MAN

Star y the last man
©Vertigo

Género: Drama

Sinopse: Uma nova série do catálogo FX, “Y: The Last Man” é inspirada na série da DC Comics. Num mundo pós-apocalíptico, um evento cataclísmico dizima todos os mamíferos com um cromossoma Y, excepto um para um homem cisgénero e o seu macaco de estimação. A série acompanha os sobreviventes neste novo mundo à medida que eles lutam empenhando todos os seus esforços
para restaurar o que foi perdido e pela oportunidade de construir algo melhor.

Elenco: Diane Lane, Ashley Romans, Ben Schnetzer, Olivia Thirlby, Amber Tamblyn, Marin Ireland, Diana Bang, Elliot Fletcher
e Juliana Canfield.



THE OLD MAN

oscar marvel jeff bridges
Jeff Bridges será um ex-agente da CIA em “The Old Man” | © Fox Searchlight Pictures

Género: Drama

Sinopse: Ainda em produção, “The Old Man” vai seguir um ex-agente da CIA (Jeff Bridges), forçado a reconciliar-se com o seu passado. Aparentemente a viver fora do sistema, o homem terá de lutar pela sobrevivência quando ameaçam a sua vida.

Elenco: Jeff Bridges, John Lithgow, Amy Brenneman

Fun fact: É inspirado no romance com o mesmo de nome, de Thomas Perry.




AMERICAN HORROR STORIES

american-horror-story-spinoff
“American Horror Stories” © FX Network

Género: Terror

Derivada de “American Horror Story”, a nova série antológica de Ryan Murphy pretende ser um conjunto de episódios que se centram nos mais variados mitos, lendas urbanas e folclore. Cada episódio será único, de uma hora, e poderá ter aparições dos actores mais conhecidos da série original.



DOPESICK

Kaitlyn Dever
Kaitlyn Dever (“Booksmart”) fará parte do elenco de “Dopesick” | © NOS Audiovisuais

Género: Drama

“Dopesick” pretende oferecer um retrato das famílias afectadas pela dependência de opiáceos, e o impacto que esta luta tem na América, dentro de comunidades de pequenas cidades, no âmbito do trabalho da DEA (Drug Enforcement Administration), e ainda na opulência do nicho representado pelas grandes farmacêuticas de Manhattan.

Elenco: Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Will Poulter, John Hoogenakker, Kaitlyn Dever, Will Chase e Rosario Dawson.

Fun fact: Inspirado no best-seller com o mesmo nome, de Beth Macy.




ONLY MURDERS IN THE BUILDING

Disney+
Homicídios ao Domicílio | © STAR/Disney

Género: Comédia / Crime

Sinopse: Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez serão três estranhos que partilham uma obsessão: histórias verídicas de crimes. Mas o que lhes irá acontecer quando eles próprio se virem envolvidos num crime?

Elenco: Steve Martin, Martin Short, Selena Gomez e Vanessa Aspillaga



THE DROPOUT

Kate McKinnon
Depois de um papel em “Bombshell”, Kate McKinnon será a protagonista principal de uma série | ©Pris

Género: Drama

Uma série que acompanha a ascensão e queda de Elizabeth Holmes, a dona da empresa Theranos. Uma self-made bilionária, a mais jovem do mundo e considerada por alguns como a próxima ‘Steve Jobs’, Elizabeth perdeu tudo num piscar de olhos.

Elenco: Kate McKinnon (o único nome confirmado de momento)

Fun fact: A série é inspirada no podcast da ABC News, que tem o mesmo nome e conta as crónicas da vida de Elizabeth Holmes.

[tps_footer]

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

Já viste alguma das novas séries STAR? Das que virão qual a que te desperta mais curiosidade?

Lê Também:   Disney+ Portugal | Catálogo das séries do conteúdo STAR

[/tps_footer]



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *