Star Wars VIII incluiu Tom Hardy e os príncipes Harry e William

Em “The Force Awakens” entrou Daniel Craig sem que os espectadores soubessem. O ator John Boyega confirmou que Tom Hardy e os príncipes Harry e William gravaram cenas para o oitavo capítulo da saga, Star Wars: The Last Jedi.

Em 2015 foi Daniel Craig, creditado como Stormtrooper JB-007. Desta vez, as cameos são de outros atores. E não só.

Já há algum tempo se sabia que os príncipes Harry e William tinham visitado as gravações de Star Wars: The Last Jedi. Mas só agora, e graças a John Boyega, é oficial que os príncipes britânicos filmaram de facto uma curta participação. Os rumores apontavam para uma aparição da realeza britânica como stormtroopers, numa cena com Rey, Finn e a personagem de Benicio del Toro.

Lê Também:
Daniel Craig confirma regresso como James Bond

No entanto, Boyega, cansado de fugir às perguntas, pensa que a cena gravada que incluía Harry e William não surge na versão final. O ator, Finn na nova trilogia, acrescentou ainda que Tom Hardy também esteve presente nas filmagens. E terá deixado o seu contributo.

Já no início deste ano o músico Gary Barlow, membro dos Take That e jurado no X Factor do Reino Unido, tinha revelado também vir a aparecer de forma fugaz no novo Star Wars.

Haverá novamente ilustres famosos debaixo dos fatos de stormtroopers? Estarão as cenas de Harry, William, Hardy e Barlow na versão final? Só saberemos em dezembro, quando os créditos passarem.

STAR WARS: THE LAST JEDI | Teremos príncipes e Mad Max?

Star Wars: The Last Jedi chega a Portugal a 14 de dezembro. Uma super-produção bem entregue a Rian Johnson.

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Miguel Pontares has 242 posts and counting. See all posts by Miguel Pontares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *