Star Wars: O Despertar da Força | Sessão de cinema com extras exclusiva para clientes NOS

A atual campanha da NOS oferece uma oportunidade única aos seus clientes – comprar o filme Star Wars: O Despertar da Força no Videoclube dá acesso a uma sessão exclusiva de visionamento da versão do filme com extras, no cinema, meses depois de ter saído de exibição.

Tenhamos já visto o filme uma ou mais vezes, ou estando à espera que ele esteja disponível em suporte digital para o podermos ver no conforto da nossa casa, Star Wars: O Despertar da Força é um filme para ver e rever, sozinhos, em pares ou em família.

Star Wars: O Despertar da Força

Os clientes NOS têm agora uma oportunidade única de ver ou rever o filme. Ser um dos primeiros a comprar Star Wars: O Despertar da Força no Videoclube, dá direito ao privilegio de acesso a uma sessão exclusiva no cinema, com extras e imagens dos bastidores da criação do filme que marcou o retorno da maior saga espacial. E ainda pode levar um acompanhante! A sessão será no dia 20 de abril a partir das 21h00 nos Cinemas NOS Vasco da Gama em Lisboa.

Lê Também:
Disney+ recebe data de lançamento oficial em Portugal

Vê ainda: Guia das Estreias de Cinema | Abril 2016

Extras disponíveis

É uma extensa lista de extras inéditos que vão estar disponíveis na versão apresentada. Incluem:

Segredos da Força: Uma Jornada – Revela pela primeira vez a história completa da realização de Star Wars: O Despertar da Força, através de peças alargadas e de entrevistas exclusivas com os atores e produtores num documentário único.
Lido pelos Atores: O Despertar da Força – Os membros do elenco já conhecidos e o os novos refletem sobre o dia memorável em que se juntaram pela primeira vez para ler o guião do filme.
Construir o BB-8 – Como é que os realizadores trouxeram o novo droid para o grande ecrã, criando de imediato um novo elemento favorito para os fãs do Universo Star Wars.
Moldar as Criaturas – Baseado na magia do cinema e na forma como os realizadores dão vida a um elenco de novas criaturas.
Planos de Batalha: A Luta na Neve – Dá mais detalhes sobre a batalha épica e climática de sabres de luz, entre Rey e Kylo Ren.
John Williams: A Sétima Sinfonia – O lendário compositor partilha as suas perceções quanto ao seu trabalho em Star Wars e em Star Wars: O Despertar da Força.
ILM: A Magia Visual da Força – O olhar de alguém que conhece a impressionante arte digital dos efeitos visuais do filme.
Force for Charge – Os heróis são de todos os tamanhos e formas. Dá a conhecer como a iniciativa Star Wars: Force for Charge uniu fãs de Star Wars de todo o mundo que usaram a Força para ajudar os outros.

Lê Também:
Disney+ recebe data de lançamento oficial em Portugal

Se não podes estar presente na sessão, aproveita na mesma para rever o filme. Star Wars: O Despertar da Força marcou o ano de 2015 no que toca ao cinema!

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *